Em 15/05/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Poliana Botelho, de Muriaé, luta neste sábado, no UFC do Chile

Poliana Botelho em um momento de descanso dos treinos com o ex-campeão mundial do UFC, José Aldo

Poliana Botelho em um momento de descanso dos treinos com o ex-campeão mundial do UFC, José Aldo

Download
A atleta muriaeense de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) Poliana Botelho, contratada da maior franquia do mundo deste evento, o UFC - Ultimate Fighting Championhisp - embarcou nesta segunda-feira, 14 de maio, para Santiago, Chile, onde fará sua segunda luta no UFC Fight Night, em evento que começa a partir das 21 horas no próximo sábado (19). A adversária será a japonesa Syuri Kondo.

Poliana fez sua estreia no UFC 216, em outubro do ano passado, em Las Vegas nos Estados Unidos e venceu a norte-americana Pearl Gonzalez por decisão unânime dos juízes, em uma luta truncada e muito estudada. Agora, ela que tem 29 anos de idade e luta na categoria peso-palha (até 52 kg), manteve-se treinando até este fim de semana na Academia Nova União que conta com astros como José Aldo, ex-campeão do mundo. 

A atleta muriaense tem cinco vitórias e uma derrota em sua carreira profissional. Já sua adversária, Syuri Kondo, está invicta com seis resultados positivos em seis lutas. A japonesa também tem apenas uma luta no UFC, que aconteceu em setembro do ano passado, quando bateu Chan Mi Jeon por decisão dividida.

A luta ocorrerá na Arena Movistar, na capital, Santiago. Esta é a primeira vez que o Chile sedia uma competição do UFC. A luta principal da noite será entre o brasleiro Demian Maia contra Kamaru Usman. (fotos: Rádio Muriaé)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Rádio Muriaé e site do UFC

Tags: UFC, combate, luta, Poliana Botelho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: