Em 13/05/2018 às 19h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar age rápido e prende dois suspeitos de furto

A bolsa e os objetos foram recuperados pelos policiais militares

A bolsa e os objetos foram recuperados pelos policiais militares

Download
Uma rápida ação de policiais militares de Cataguases prendeu, no começo da noite deste domingo, 13 de maio, dois rapazes por suspeita de terem furtado uma bolsa de uma mulher que caminhava pela avenida Humberto Mauro na companhia de uma amiga.

imageSegundo a vítima, de 35 anos de idade, narrou aos militares, ela e a amiga foram abordadas por dois rapazes brancos, sendo que um deles estava armado de um revólver prateado. Eles exigiram que ela lhes entregasse a bolsa e fugiram em seguida. Na bolsa estava seu celular, cartões de banco, uma certa quantia em dinheiro e alguns objetos pessoais.

Ela, imediatamente, chamou a PM através do telefone 190, que acionou a equipe Tático Móvel que fazia patrulhamento pelo bairro Morada da Serra. Os militares logo encontraram os suspeitos andando à pé pela Avenida Humberto Mauro, mas empreenderam fuga quando viram a aproximação policial.

Um deles foi preso na própria avenida e o outro, após ser perseguido, foi rendido e preso na avenida Melo Viana. Durante o percurso um deles se desfez da bolsa. Ambos os suspeitos tem 28 anos de idade e foram reconhecidos pela vítima e testemunhas. Os objetos roubados foram todos recuperados. Desde o acionamento da PM até a captura dos suspeitos a ação foram decorridos cerca de quinze minutos. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde presta depoimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, roubo, ladrão, vítima





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: