Em 12/05/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Na sexta-feira, Além Paraíba vai ganhar Posto Avançado do Corpo de Bombeiros

Sede do Posto Avançado de Bombeiros Militar em Além Paraíba, cujas obras estão em fase final

Sede do Posto Avançado de Bombeiros Militar em Além Paraíba, cujas obras estão em fase final

Download
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o Governo do Estado e a Prefeitura de Além Paraíba vão inaugurar na próxima sexta-feira, 18 de maio, o Posto Avançado Bombeiro Militar naquela cidade da Zona da Mata Mineira. A solenidade de inauguração do novo Posto Avançado, que está localizado na Rodovia BR 116, KM 810,5, está prevista para as 10 horas.  Abrilhantando o evento teremos a presença da Bombeiro Instrumental Orquestra Show - BIOS. A mesma Orquestra fará também uma apresentação musical no dia anterior à inauguração (17), às 19 h na Praça Elias Fadel Sahione, no centro de Além Paraíba. 

A presença do Corpo de Bombeiros Militar em Além Paraíba é uma antiga necessidade do município e região e vem realizar um grande desejo da população que passa a contar com um atendimento mais efetivo, com a consequente diminuição do tempo de resposta nos atendimentos em Além Paraíba e nos diversos municípios que compõem sua microrregião.

O evento deverá contar com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Cláudio Roberto de Souza, do Comandante do 3º Comando Operacional de Bombeiros Militar, Coronel BM Erenito Alves Azeredo, do Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Emerson Ramalho dos Santos e do Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, entre outras autoridades e personalidades da região.

O Posto Avançado de Além Paraíba nasceu a partir dos esforços do CBMMG no processo de capilarização da Corporação, contando, neste caso, com a imprescindível participação do Poder Executivo daquele município. A Fração será responsável pela execução das ações e operações de prevenção e combate a sinistros, busca e salvamento, socorrimento público e defesa civil, não só no Município de Além Paraíba, mas em grande parte da região, devendo ser atendidos também os Municípios de Volta Grande, Estrela Dalva, Pirapetinga, Santo Antônio do Aventureiro, além das BR´s 116 e 393, de acordo com as diretrizes, políticas e ordens emanadas pelo Comando da Corporação. (Foto: Prefeitura de Além Paraíba)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Tags: Corpo de Bombeiros, Além Paraíba, incêndio, inauguração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: