Em 08/05/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB Cataguases vacina os advogados contra a gripe

A advogada Janete Mouzinho recebe a dose de vacina da enfermeira Mariana, da Caixa de Assistência dos Advogados

A advogada Janete Mouzinho recebe a dose de vacina da enfermeira Mariana, da Caixa de Assistência dos Advogados

Download
A 6ª Subseção da Ordem dos Advogados de Cataguases realizou na tarde desta segunda-feira, 07 de maio, a campanha de vacinação contra gripe junto aos advogados à ela vinculados. A iniciativa é uma parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados e não tem custo nenhum aos profissionais do Direito, conforme informou o presidente daquela entidade, Márcio Fachini Garcia.

imageEste é o terceiro ano consecutivo que a Campanha da Caixa de Assistência dos Advogados ocorre, atendendo desta forma, os profissionais de Cataguases, informou Márcio. Ele destacou que o momento é "uma oportunidade para os advogados enfrentarem o período de inverno com saúde e sem perder as oportunidades diárias de trabalho. É também uma preocupação com a qualidade de vida dos profissionais de Direito e, por isso, adotamos sempre a prevenção", salientou o presidente da OAB-Cataguases.

Mais de 130 advogados foram imunizados durante a campanha que aconteceu somente nesta segunda-feira, das 14h20min até às 16 horas, conforme os dados preliminares do evento. Márcio disse que o curto espaço de tempo para vacinar é para otimizar o tempor e, assim, percorrer mais cidades em um único dia. "Por isso convocamos todos os advogados a comparecerem prestigiando a campanha e garantindo melhor qualidade de vida neste tempo mais frio que começa agora", disse Márcio.

Ele também frisou a preocupação daquela Subseção com a prevenção à saúde e, por isso, anunciou para o próximo dia 15 de maio, na Praça Doutor Cunha Neto, em frente ao Fórum de Cataguases, a campanha anual "Faça Saúde ao Advogado" que consiste em aferição de pressão arterial, medição de glicose e índice de massa corpórea, além de dicas para uma vida saudável. "Este ano vamos ajudar a APAE de Cataguases com cinco alimentos que ela selecionou serem os mais necessários. Desta forma, cada advogado que fizer estes exames vai doar um quilo de um desses alimentos", revelou Márcio Garcia.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: gripe, advogado, campanha, OAB Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: