Em 07/05/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homicídios e tráfico de drogas marcam o fim de semana em três cidades da região

Cruzamento das ruas em Viçosa, onde aconteceu o crime que levou à morte um rapaz de 18 anos de idade

Cruzamento das ruas em Viçosa, onde aconteceu o crime que levou à morte um rapaz de 18 anos de idade

Download
Dois jovens foram mortos a tiros neste final de semana na região. Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto neste domingo, 06 de maio, na zona rural de Coimbra (95 km de Cataguases). Em Viçosa (114 km de Cataguases), no sábado, 05, outro rapaz, de 18 anos, também morreu após ser baleado em um trailler de lanche. Já em Fervedouro (115 km de Cataguases), um jovem de 19 anos de idade, foi detido após ser acusado por ter vendido sal como se fosse cocaína.

Em Coimbra. de acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o corpo apresentava sinais de espancamento na cabeça. A mãe da vítima relatou que o filho saiu de casa na tarde de sábado junto com um primo. Este, por sua vez, informou que os dois foram até a localidade de Marengo e que saiu de lá por volta das 18h, mas o jovem permaneceu no local.

Em contato com o proprietário de um bar, ele disse aos militares que a vítima esteve no estabelecimento e jogou baralho até o horário do fechamento do local, por volta das 21h30. Ainda segundo a PM, a vítima estava envolvida em diversos crimes, principalmente em furtos.

O jovem foi encontrado caído ao solo com ferimentos profundos na nuca e região lombar que podem ter sido causados por um pedaço de madeira. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Viçosa - Um jovem de 18 anos morreu no último sábado (5) após dar entrada baleado no Hospital São Sebastião, em Viçosa. De acordo com a PM, ele foi encontrado caído no cruzamento da Avenida Santa Rita com a Rua Padre Serafim, no Centro da cidade, dentro de um trailer de lanches.

Testemunhas disseram aos policiais que suspeitos passaram pelo local em uma motocicleta e fizeram cerca de seis disparos. Eles não foram identificados. O jovem baleado morreu no hospital pouco tempo depois do registro da ocorrência, conforme a PM.

Fervedouro - Um rapaz de 19 anos foi detido na madrugada de sábado (5) por tráfico de drogas. Segundo informou a PM, ele vendeu sal para uma jovem de 25 anos como se fosse cocaína. Na ocasião, ela estava na festa de aniversário do município e ficou insatisfeita com o ocorrido, por isso acionou a Polícia.

Com o rapaz foi encontrado dentro do tênis um papelote de substância análoga à cocaína. Durante o registro da ocorrência policial, a namorada dele, também de 19 anos, começou a provocar tumulto e pegou cerca de R$ 30 do bolso do jovem sem autorização da PM e se negou a entregar o dinheiro aos militares.

Ainda segundo a PM, a namorada, alguns parentes e amigos do rapaz foram atrás da viatura tentando resgatá-lo, xingando e ameaçando os policiais. Diante do fato, a jovem foi detida por desacato e em seguida encaminhada junto com o namorado para a Delegacia de Muriaé.

A jovem que denunciou o crime também foi levada para a Delegacia como testemunha do ocorrido. A PM informou que foram feitos três exames na substância apreendida e não foi constatada presença de cocaína, apenas sal. O jovem e a namorada assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Já a denunciante foi qualificada como testemunha e liberada. (Foto: Primeiro a Saber)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: homicídio, crime, tráfico, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: