Em 04/05/2018 às 14h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende dois com carro clonado e outro foragido da justiça

O SUV tinha placas originais do Rio de Janeiro e foi encontrado com placas de Taubaté/SP

O SUV tinha placas originais do Rio de Janeiro e foi encontrado com placas de Taubaté/SP

Download
Dois homens foram presos em flagrante por volta das 11 horas desta sexta-feira, 04 de maio, no Bairro São Marcos. Um deles estava em um veículo roubado e clonado que lhe teria sido vendido pelo outro. Outra equipe de militares prendeu, meia hora depois, no interior da agência da Caixa Econômica Federal de Cataguases, um homem que estava foragido da justiça. Os três estão prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases nesta tarde, conforme informaram os policiais responsáveis pelas prisões.

imageA Polícia Militar chegou até o veículo clonado por meio de denúncias anônimas. Um Kia Sportage prata, ano  2011, com placas do Rio de Janeiro/RJ foi roubado e nele colocaram uma placa de outro veículo semelhante, inclusive da mesma cor, porém, com placa de Taubaté/SP. Os policiais descobriram também o documento de registro do veículo era falsificado. Dois homens (foto ao lado), um de 39 anos de idade, residente em Cataguases, e outro de 49 anos, morador de Rio das Ostras/RJ, foram presos por receptação por terem negociado o veículo. De acordo com a PM, o suspeito de Rio das Ostras, tem uma extensa ficha criminal naquele estado. O comprador do SUV, que é de Cataguases, disse ter dado dois veículos na transação e ainda estaria pagando o restante do valor do automóvel. Ambos afirmaram não saber que o automóvel era roubado e clonado. O carro foi apreendido e está à disposição da justiça.

imageFORAGIDO É PRESO
Um homem que estava foragido da justiça foi reconhecido no interior da agência da Caixa Econômica Federal em Cataguases na manhã desta sexta-feira, 04. A equipe de segurança interna do estabelecimento foi avisada e chamou a Polícia que foi até lá, identificou o suspeito e o prendeu em flagrante. O foragido, de 48 anos de idade, cumpria pena no presídio de Cataguases por roubo praticado em 2016 e estava em regime semiaberto, mas em abril último não retornou para a prisão passando, então, a ser considerado foragido. Segundo o foragido informou aos militares tinha ido cedo à agência para sacar seu FGTS. Sua prisão ocorreu por volta das 11h30min e, após passar por exames médicos,  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, clonado, prisão, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: