Em 04/05/2018 às 08h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tentativa frustrada de assalto em chácara termina com um dos assaltantes mortos

Ação criminosa aconteceu em chácara no bairro Horto em Cataguases nesta madrugada

A arma de fogo utilizada para reagir ao assalto foi entregue à Polícia Militar

A arma de fogo utilizada para reagir ao assalto foi entregue à Polícia Militar

Download
Na madrugada desta sexta-feira, 04 de maio, um homem foi encontrado morto em uma estrada de terra, após uma tentativa frustrada de assaltar uma chácara no bairro Horto, em Cataguases, juntamente com outros quatro comparsas. Cinco pessoas, que vieram morar em Cataguases e constroem uma casa naquela propriedade, foram surpreendidas por quatro homens armados de revólveres e de facões pouco antes de uma hora da madrugada anunciando o assalto. Uma das vítimas, um homem de 32 anos, foi rendido na entrada da chácara, próximo ao seu veículo, e levada para dentro do imóvel, onde os demais assistiam TV na sala de estar. Uma das vítimas, é uma senhora de 90 anos de idade, que nada sofreu.

Outra vítima, um homem de 61 anos de idade, que estava dentro da casa, percebeu a movimentação estranha do lado de fora, foi até um dos quartos pegou um revólver que lhe pertence e vendo um de seus parentes sob a mira de um dos assaltantes efetuou o primeiro disparo em sua direção o que o fez sair correndo do local em fuga. Em seguida, ele foi até a varanda da casa e fez novo disparo em direção ao quintal onde a quadrilha iniciava fuga. Um terceiro estampido foi ouvido no local durante a fuga dos marginais, conforme relata o Boletim de Ocorrência. Em seguida as vítimas retornaram para dentro da casa, trancaram as portas e chamaram a PM.

Os policiais militares foram informados de que os autores chegaram à pé no local e que fugiram em direção ao pasto. Cerca de quarenta metros do imóvel eles encontraram o corpo de um rapaz de 19 anos de idade, residente no bairro Leonardo e conhecido no meio policial, caído ao chão de uma estrada de terra, sem vida, com uma perfuração no tórax provavelmente oriunda de arma de fogo, e a dez metros dele foi encontrado um facão. No interior do imóvel foi identificada uma marca de de tiro na porta da sala de estar. O proprietário do revólver calibre 38, marca Rossi, que é registrado, o entregou espontaneamente as autoridades, sendo detido em seguida para averiguações e a PM faz rastreamento em busca dos demais autores, sem êxito até o fechamento desta matéria. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: chácara, tiro, assalto, Horto, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: