Em 02/05/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hidroazul comemora Dia do Trabalhador com palestra motivacional

Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira e reuniu diretores e funcionários no pátio da empresa

Hidroazul faz palestra motivacional e de relações humanas para festejar o Dia do Trabalhador

Hidroazul faz palestra motivacional e de relações humanas para festejar o Dia do Trabalhador

Download
Uma palestra motivacional, valorizando os maiores princípios e valores do ser humano foi a maneira como a Hidroazul, empresa cataguasense líder no mercado em produtos para tratamento de piscinas, comemorou nesta quarta-feira, 02 de maio, o Dia do Trabalhador. O diretor presidente da empresa, Roberto Abramson, seus diretores e a equipe de funcionários se reuniram no pátio para um momento de reflexão e motivação ministrado pela palestrante e membro do grupo filosófico Seicho-No-Ie em Cataguases, Ana Maria Carvalho Pereira, que há 36 anos trabalha com grupos diversos através de encontros motivacionais, de auto ajuda e de relações humanas, conforme ela mesma explicou. Na ocasião, Abramson, anunciou a inauguração em breve de vestiários e do refeitório para os trabalhadores.

imageO encontro foi aberto por Roberto Abramson (foto ao lado) que parabenizou a todos os trabalhadores reafirmando a importância de cada um para o crescimento da empresa e alcance das metas. "Vocês são os responsáveis pela manutenção da qualidade de nossos produtos. Por isso tenho orgulho e muito prazer de trabalhar na Hidroazul", frisou lembrando em seguida o fato da empresa ser a única de seu segmento a apoiar o Meio Ambiente; ter obtido nota dez por quatro anos consecutivos nas avaliações dos auditores e não ter nenhum impedimento judicial. Abramson ainda lembrou o momento mais dificil vivenciado pela Hidroazul: o incêndio ocorrido em 2014. Daquele episódio restou uma empilhadeira atingida pelas chamas e que hoje permanece na empresa como espécie de lembrança das lições aprendidas com o desastre e o poder de superação de todos os que vivenciaram aquele momento, contou.

Em seguida Ana Maria espalhou otimismo e autoconfiança entre os presentes. E principalmente, reforçou a importância do amor e da gratidão. Segundo ela, são estas forças que movem o ser humano e "tudo o que desejarmos o universo vai atuar para que a gente conquiste. Então, vamos desejar ao outro aquilo que queremos para nós mesmos", salientou. E neste contexto ela reforçou a importância de todos vivenciarem o trabalho com alegria porque é a maior demonstração de servir que existe", lembrou. E completou: "Está chegando o tempo de deixar de lado a competição entre a gente para começar a Era da Colaboração, porque é esse o momento", afirmou. Ana Maria foi além e deu ainda mais uma injeção de otimismo no público ao destacar que "o melhor lugar da sua vida é onde você está, porque só você pode vivê-lo" e concluiu o raciocínio com a frase: "A chave para ser feliz é gratidão e reconhecimento".

imageSobre o papel de cada um na empresa, Ana Maria disse que neste momento do paísem que o desemprego é muito grande, "ter o seu (emprego) é motivo para agradecer". E lembrou que é o trabalho e a dedicação de cada um que faz a engrenagem funcionar. "A empresa não funciona sem o outro. E se um cair, todos caem e a empresa perde", afirmou acrescentando a importância do trabalho em equipe e da união em torno das metas comuns de trabalho principalmente buscando ajudar o colega, deixando de lado suas obrigações, se isto for necessário, "principalmente para propagar a harmonia dentro do ambiente de trabalho", destacou. Ela finalizou dizendo que o ser humano precisa do "colo um do outro; a humanidade precisa do amor de todos" e cada um pode fazer a sua parte, finalizou, pedindo a todos que se levantassem e dessem um abraço no colega ao lado. Em seguida foi servido um bolo com refrigerante para encerrar a festa.

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Hidroazul, piscina, empresa, trabalhador





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: