Em 01/05/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bandidos invadem fazenda, roubam os moradores, levam cofre e um carro

Crime aconteceu nesta noite fez três vítimas e foi praticado por dois homens

Download
Dois homens armados de facões, invadiram e roubaram três pessoas que estavam em uma fazenda localizada na estrada MGC-120, por volta das 22 horas desta segunda-feira, 30 de abril, em Cataguases. Além disso levaram um cofre do imóvel e fugiram no veículo das vítimas. Uma pessoa ficou ferida na orelha em decorrência da ação de um dos marginais, conforme relata o registro da ocorrência. A dupla entrou no imóvel pelo portão da frente e arrombou a porta de entrada da casa, de acordo com o relato de uma das vítimas, de 78 anos de idade. As outras duas vítimas têm 75 e 74 anos e estavam todos deitados assistindo TV no momento em que foram surpreendidos pelos bandidos.

Segundo narrou uma das vítimas aos policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam com os rostos cobertos e um deles invadiu o seu quarto o chamando pelo nome em tom ameaçador e o obrigou a levá-lo até outro quarto onde estava um cofre. Outro comparsa rendeu os demais moradores e todos foram levados para o quarto onde estava o cofre e lá receberam ordem para abri-lo, sem êxito. Um dos marginais, muito nervoso, chegou a fazer um corte com o facão na orelha direita de uma das vítimas. Os bandidos também reviraram toda a casa a procura de dinheiro quando quebraram guarda roupa, sofá e outros móveis. Em seguida arrastaram o cofre para o lado de fora da casa, roubaram o aparelho celular de uma das vítimas, as chaves do imóvel e do veículo, trancaram todos no banheiro e fugiram no Fiat Uno Branco, 4 portas, placa de Belo Horizonte/MG, pertencente a uma das vítimas, tomando sentido a Itamarati de Minas. A vítima ferida foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e liberada.

Outra vítima, contou aos policiais ter sido rendida por dois marginais armados de facões no momento em que saía de seu quarto em direção ao banheiro. Eles também disseram o nome dela e a cidade em que residia e, na sequência, a teriam ameaçado de morte. Ela foi levada de volta ao quarto que foi todo revistado à procura de dinheiro quando encontraram, embaixo do colchão a quantia de R$ 600. Da terceira vítima, que foi amarrada e amordaçada, os bandidos roubaram a quantia de R$ 950 e teve também todos os seus pertences revirados. O cofre foi levado pelos marginais que deixaram a propriedade em alta velocidade, conforme relatou uma das testemunhas ouvidas pelos militares. A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos em toda a região, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia localizado o veículo nem os autores. O caso foi registrado pelos militares sargento Willian e cabo Fortunato com apoio das equipes de serviço no turno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: fazenda, roubo, crime, cofre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: