Em 30/04/2018 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura abre processo seletivo para preencher vagas temporárias

O concurso vai oferecer 31 vagas temporárias para diversos cargos em diversas áreas

O concurso vai oferecer 31 vagas temporárias para diversos cargos em diversas áreas

Download
A prefeitura de Cataguases abriu inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de funções temporárias em 31 vagas no âmbito da administração municipal. São elas, agente comunitário (cinco vagas), agente de combate a endemias (cinco vagas), auxiliar de educador social (duas vagas), educador físico (duas vagas), educador social (quatro vagas), instrutor de artes e ofício - música (três vagas), instrutor de artes e ofício - pintura (uma vaga), instrutor de artes e ofício - recreação (três vagas), instrutor de artes e ofício - artesanato com recicláveis (uma vaga), instrutor de artes e ofício - dança (duas vagas) e orientador social (três vagas). 

A íntegra do Edital pode ser baixado clicando aqui. A inscrição deverá ser feita somente pela internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, até o dia 18 de maio, às 12h, e estará efetivamente inscrito o candidato cujo pagamento do boleto referente à taxa de inscrição for confirmado pelo sistema. Não será considerado válido pagamento de boleto fora do prazo. O candidato que quiser se inscrever para dois cargos deverá marcar um deles da Opção 1 e outro da Opção 2, além de pagar as respectivas taxas de inscrição. A partir do dia 22 de maio o candidto deverá conferir no site se sua inscrição foi deferida.

As provas serão objetivas de múltipla escolha de caráter clasificatório e contendo 25 questões cada. A prova objetiva será avaliada numa escala de zero a cem pontos ficando habilitado nesta prova o candidato que obtiver 50 pontos ou mais. As provas terão duração de três horas. O conteúdo programático das provas estão disponívei no Anexo III do referido edital. A prova objetiva será realizadano dia 03 de junho em locais e horários a serem divulgados posteriormente, devendo o candidato chegar ao local no mínimo com sessenta minutos de antecedência portando documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº02 e borracha macia. (Foto: Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: concurso, processo seletivo, vagas temporárias, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: