Em 30/04/2018 às 11h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem morre em acidente entre Rio Novo e Guarani neste domingo

O motorista saiu ileso do acidente, mas fugiu do local por não ser habilitado

O motorista saiu ileso do acidente, mas fugiu do local por não ser habilitado

Download
Ao menos uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na tarde deste domingo, 29 de abril, em decorrência de um acidente na MG-353, entre Rio Novo e Guarani.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma kombi capotou depois que o motorista, de 55 anos, bateu em uma canaleta e perdeu o controle do veículo.

O condutor é inabilitado e fugiu do local do acidente. Militares o encontraram na casa dele, em Rio Novo, e o levaram para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Lá, foi confirmado que ele apresentava sinais de embriaguez, conforme a PMR.

A vítima fatal era um idoso, de 62 anos. Ele estava dentro da Kombi e morreu no local. Um dos feridos, de 35 anos, foi levado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Ele permanece internado e o estado de saúde é estável.

Os outros dois feridos, de 39 e 45 anos, foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Rio Novo, sendo liberados após atendimento.

Ainda de acordo com a PMR, o motorista foi levado para o Hospital de Pronto- Socorro (HPS) de Juiz de Fora, com ferimentos leves. Ele está escoltado na unidade. (Foto: Divulgação PMR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: acidente, estrada, capotamento, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: