Em 29/04/2018 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jovem ator cataguasense vai estrear na TV

Igor Fernandez estará na minissérie bíblica "Lia", da Record, prevista para estrear até julho

Igor vai estrear na TV e tem longa experiência no teatro e no cinema

Igor vai estrear na TV e tem longa experiência no teatro e no cinema

Download
O jovem ator cataguasense, Igor Fernandez, fará em breve, sua estreia na TV. Ele integra o elenco da minissérie bíblica "Lia", da Record TV, cuja protagonista também será uma atriz novata (Bruna Pazinato). Prevista para ir ao ar entre junho ou julho próximo, "Lia" é um personagem do Antigo Testamento e sua história será contada em doze episódios.

Na trama, Igor interpreta Zabulom, filho de Lia e Jacó e já concluiu os trabalhos de preparação para as gravações, como leituras do texto com o elenco e testes de caracterização, como contou ao Site. Os trabalhos acontecem no Rio de Janeiro onde Igor reside atualmente e a nova experiência está sendo "muito positiva, principalmente pelo aprendizado que é fazer TV", disse Igor.

imageAtor desde os 7 anos de idade, artista de circo e bailarino clássico, Igor Fernandez tem também em seu curriculo trabalhos como roteirista e diretor do curta metragem "Borboletas no Caminho" que participou de quatro festivais entre Rio de Janeiro de Minas Gerais, revela. Sua escola artística foi o antigo CTM - Centro das Tradições Mineiras, em Cataguases, com o conceituado e reconhecido artista multitalentoso, Marquinho Andrade. Depois passou quatro anos atuando na TOCA - Teatro e Outras Coisas Artísticas, onde dirigiu suas primeiras peças teatrais e aprofundou seu contato com o Circo.

Ainda em Cataguases, Igor estudou com Carlos Sérgio Bittencourt, que foi diretor de seus principais trabalhos no teatro como o sucesso cataguasense do ano passado, "2.217 - Uma Odisséia Pós Led". Paralelamente, vem atuando nas diversas produções de cinema que acontecem no âmbito do Polo Audiovisual da Zona da Mata. Aliás, com relação a esta iniciativa, Igor conta que aos doze anos de idade, ansioso por se tornar um ator de verdade, entregou aos diretores do Polo um DVD com suas obras artísticas da infância. "Tenho certeza que é no cinema que meu coração está guardado", afirma. Agora, prestes a iniciar uma nova fase em sua carreira, Igor garante que vai continuar por aqui também "principalmente porque temos este Polo de Cinema que é referência em produções cinematográficas". (Fotos: Acervo pessoal de Igor Fernandez)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: minissérie, ator, Igor Fernandez, Record TV





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: