Em 25/04/2018 às 18h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de duas cidades e PMR apreendem veículo clonado e prendem seus ocupantes

Cabo Benevides, da PMR- Dona Euzébia vistoriou o veículo e descobriu que havia sido clonado

Cabo Benevides, da PMR- Dona Euzébia vistoriou o veículo e descobriu que havia sido clonado

Download
Um veículo clonado foi apreendido e dois homens presos na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, em Guarani (54 km de Cataguases) em uma operação que envolveu a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia. De acordo com o registro policial, militares de Piraúba (43 km de Cataguases) visualizaram um Honda Civic, preto, com placas de Araruama/RJ, sendo conduzido por um cidadão de 32 anos de idade com um carona, de 37, ambos de Guarani, para onde se dirigiam. Devido ao fato dos dois possuirem registros policiais e prisões em suas fichas, foi comunicado à equipe da PM de Guarani para fazer a abordagem do veículo.

imageQuando os suspeitos passavam pelo km 09 da MG-353, os policiais pararam o veículo e fizeram uma busca em seu interior onde encontraram uma munição calibre 556 e outra de 762, ambas utilizadas em fuzil, além de duas buchas de cocaína. Em seguida acionaram a equipe da Polícia Militar Rodoviária que compareceu através do cabo Benevides e fez a vistoria minuciosa do automóvel onde constatou que o documento de registro era falso e, apesar de se tratar de carro e modelo igual ao apreendido, na realidade, aquele Honda Civic foi emplacado originalmente em Itaguai/RJ onde foi roubado em dezembro do ano passado, configurando portanto, se tratar de um veículo clonado.

Os dois rapazes foram presos em flagrante na sequência, por porte de munição ilegal e de uso restrito, porte de droga e por utilizar veículo furtado/roubado. eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Pomba e o carro rebocado para o pátio do Detran-MG autorizado daquela cidade. Os policiais militares que atuaram neste caso foram os cabos Ramos e Oliveira, em Piraúba, e o cabo Leal e o soldado Rosignoli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: apreensão, munição, PMR-Dona Euzébia, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: