Em 25/04/2018 às 21h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Inscrições abertas para curso de Educação Ambiental da CBA

As inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 02 de maio. As aulas começam dia 08.

As inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 02 de maio. As aulas começam dia 08.

Download
Estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Educação Ambiental realizado pela CBA - Companhia Brasileira de Alumínio, por meio do Programa de Educação Ambiental (PEA). O curso é destinado a professores do município de Miraí, Muriaé, Rosário da Limeira, São Sebastião da Vargem Alegre, Miradouro, Fervedouro, Itamarati de Minas, Cataguases e Descoberto. A temática do curso será "Educação Ambiental por meio de Jogos Cooperativos e Metodologias Ativas". A capacitação vai acontecer nos dias 8 e 9 de maio na Pousada Paraíso (Estrada Muriaé – Ervália).

As inscrições podem ser feitas através do e-mail "[email protected]" ou pelos telefones: (32) 3426-5300/5355/5362, das 7h às 17h, até o dia 02 de maio. Para se inscrever basta informar o nome completo, identidade, CPF, e-mail e telefone do participante e o nome, endereço e e-mail da escola. As vagas são limitadas.

O Curso de Educação Ambiental é promovido há vários anos na região e tem apoio de divulgação das secretarias municipais de educação e superintendências regionais de ensino de Muriaé e Leopoldina.

Sobre o Programa de Educação Ambiental (PEA)
Desenvolvido há 17 anos pela Companhia Brasileira de Alumínio, o PEA é uma iniciativa que tem o objetivo de disseminar a viabilidade ambiental da atividade minerária, por meio do conhecimento sobre o meio ambiente, além de ajudar na sua preservação, na sua utilização sustentável e na busca de valores que conduzam a uma convivência harmoniosa com o ambiente e demais espécies que habitam o planeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Fran Dornelas

Fonte: Ideia Comunicação

Tags: curso, meio ambiente, empresa, escola





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: