Em 24/04/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil de Viçosa apreende 700 micropontos de LSD e dois são presos

Esta foi a maior apreensão de droga sintética feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa

Esta foi a maior apreensão de droga sintética feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa

Download
Dois estudantes da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foram presos no último final de semana, pela Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Viçosa (114 km de Cataguases). Foram apreendidos na residência dos rapazes, 700 micropontos da droga LSD, conforme revelou laudo pericial preliminar. Segundo os policiais, esta foi a maior apreensão de drogas sintéticas daquela delegacia.

A Polícia Civil descobriu a droga durante operação que busca desarticular o tráfico de drogas que acontece no campus da Universidade e em festas pela cidade. Após intensa investigação e de posse de mandados de busca e apreensão os policiais foram até à casa dos suspeitos, no bairro de Lourdes, onde funciona uma república de estudantes que era utilizada para armazenar drogas. No local também foram encontrados meio quilo de pasta base de cocaína, maconha e outros materiais para embalar e consumir a droga, além de dinheiro e celulares.

Um estudante de 34 anos, que cursa Educação Física, e outro de 23 anos de idade, de Agronegócio, foram presos suspeitos de tráfico ilícito de drogas. Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento e em seguida recolhidos ao presídio daquela cidade onde permanecem à disposição da justiça. (Foto: Polícia Civil Viçosa/Primeiro a Saber)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Primeiro a Saber

Tags: droga, entorpecente, Viçosa, estudante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: