Em 21/04/2018 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas em operações na região

Operação em várias cidades da região conseguiu apreender drogas e prender suspeitos

Operação em várias cidades da região conseguiu apreender drogas e prender suspeitos

Download
Cataguases e Leopoldina foram alvo nesta quinta-feira, 19 de abril da operação Região Segura cujo objetivo é combater a criminalidade. Dois pássaros  da fauna brasileira em situação irregular e 56 pedras de crack foram apreendidas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Bela Vista, naquela cidade. Já em Cataguases uma arma de fogo e duas munições foram apreendidas, no bairro Bom Sucesso e, em Recreio, um homem de 41 anos foi preso em virtude mandado de prisão. O balanço é da própria Polícia Militar que informou também sobre uma operação de combate ao tráfico de drogas em Pirapetinga/MG.

A operação em Cataguases, Leopoldina e Recreio contou com a participação de 45 policiais e 16 viaturas, sendo realizadas 12 ações com os seguintes resultados:  139 veículos fiscalizados sendo dois apreendidos; 147 pessoas abordadas com duas presas; 01 menor apreendido, 02 mandados de busca e apreensão cumpridos e o material apreendido que consistiu em 01 arma de fogo, 02 munições, 01 arma branca, 01 bucha de maconha e 56 pedras de crack.

A PM informou ainda que em Além Paraíba, e adjacências aconteceu a Operação Migro, com apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Foram empregados 15 policiais e 05 viaturas, sendo fiscalizados 92 veículos e abordadas 116 pessoas.

Em Pirapetinga, policiais militares atuaram na madrugada desta quinta-feira, 19, visando impedir a chegada de drogas nos municípios da região via BR-393. Os militares abordaram um caminhão ocupado por dois irmãos, de 32 e 33 anos de idades e após busca no veículo, encontraram 15 pinos de plásticos contendo aparentemente cocaína, que estavam escondidos na carenagem do veículo. Os militares também apreederam dois aparelhos celulares sendo que o condutor do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento.

imagePRISÃO EM VISTA ALEGRE
Equipe da Polícia Militar de Cataguases prendeu dois homens nesta sexta-feira, 20 de abril, em Vista Alegre, distrito de Cataguases. Eles cumpriram mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de crimes naquela localidade e dois deles foram presos. Um deles, de 66 anos, por posse ilegal de munições. Na residência onde ele estava foram encontradas sete munições calibre .32, uma calibre 380, um coldre, um pássaro da fauna silvestres mantido em cativeiro e uma rede de pesca (foto ao lado). O outro preso estava com mandado de prisão em aberto. Os dois e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina. (Fotos: Polícia Militar)

As fotos abaixo são das operações em Cataguases, Leopoldina, Recreio, Além Paraíba e Pirapetinga.


image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da 37 Cia. PM

Tags: operação, região segura, Migro, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: