Em 14/04/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mãe e padastro de criança são denunciados por estupro e tortura

Fato aconteceu em Visconde do Rio Branco, em fevereiro. Se condenados, eles podem pegar mais de 100 anos de prisão

O casal foi preso quando se preparava para fugir para Volta Redonda/RJ

O casal foi preso quando se preparava para fugir para Volta Redonda/RJ

Download
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) divulgou nesta sexta-feira, 13 de abril, que denunciou por estupro e tortura a mãe de uma criança de dois anos e o padrasto dela, de 32 anos, em Visconde do Rio Branco. A jovem, que tem 23 anos, ainda pode, em outra ação, perder o poder familiar perante à menina.

O crime
Segundo as investigações, no dia 2 de fevereiro o casal levou a criança ferida ao hospital do município alegando que ela havia caído de bicicleta. Mas durante o atendimento os médicos e enfermeiros constataram gravidade nas lesões. A menina apresentava indícios de violência sexual, ferimentos em todo o corpo, várias fraturas e unhas arrancadas.

Na época, a médica responsável pelo atendimento chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. O casal chegou a ser detido, mas foi liberado após depoimento.

No dia 5 de fevereiro, as polícias Civil e Militar foram até a residência do casal no Bairro Cardoso Soares com mandados de prisão e flagraram os dois, que se preparavam para fugir para Volta Redonda (RJ).

Segundo a PM, o padrasto tem passagem pelos crimes de lesão e uso de drogas. A mãe responde por tráfico de drogas.

Vítima
Após o crime, a menina ficou sob os cuidados do Serviço de Acolhimento Familiar. De acordo com o MPMG, atualmente a criança apresenta significativa melhora física e mental.

O casal está preso e, se for condenado, pode pegar mais de 100 anos de prisão. O caso corre em segredo de Justiça, por isso o G1 não conseguiu outros detalhes do andamento do processo. (Foto: Guia Muriaé)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: estupro, violência, criança, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: