Em 13/04/2018 às 12h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Lacqua di Fiori adota sistema de venda direta com lucro de até 100%

O novo modelo de negócio dá descontos de 50% aos parceiros, além de várias outras formas de lucro de acordo com o desempenho do consultor

Equipe de empreendedores Lacqua com os anfitriões de Cataguases, Imaculada e Fernando Peregrino

Equipe de empreendedores Lacqua com os anfitriões de Cataguases, Imaculada e Fernando Peregrino

Download
Uma das gigantes do setor de perfumes, cosméticos e produtos para banho do pais, a Lacqua di Fiori, está implantando o sistema de venda direta através do marketing multinível. A apresentação desta novidade aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de abril, no centro de convenções do Bevile Hotel, em Cataguases, e contou com a presença de diversos profissionais interessados em fazer parte deste modelo de negócio que é um dos que mais cresce no mundo.

imageEm Cataguases a Lacqua di Fiori está presente há 17 anos, através de uma franquia e também Centro de Distribuição, instalada em uma loja do Estação Shopping, no centro da cidade, que é comandada pelo casal Imaculada Moreira e Fernando Peregrino (foto ao lado). O novo modelo de negócio amplia sua área de atuação por meio do trabalho de consultores que vão poder retirar os produtos vendidos diretamente naquela loja, conforme revelou Marcos Vinicio Lopes de Oliveira.

Para explicar a novidade um grupo de empreendedores Lacqua di Fiori esteve em Cataguases. Giovanni Resende, Patrícia e Daniela Dietze, além do próprio Marcos Vinício, contaram o funcionamento do novo sistema de venda direta adotada pela empresa no início de 2017 e o crescente sucesso desta iniciativa. Uma das responsáveis pelo êxito desta modalidade, é a postura da marca que oferece aos seus parceiros descontos de 50% e possibilidade real de ganho de até 100%, além de várias outras formas de lucro de acordo com o desempenho do consultor, explicou Marcos Vinicio.

imageOutro importante aliado no sucesso desta estratégia é a empresa que possui identidade, marca forte e é reconhecida no mercado. A Lacqua di Fiori foi fundada há 38 anos em Belo Horizonte, tem fábrica própria e é a segunda maior rede de franquias de cosméticos do Brasil com mais de 1.200 pontos de venda no país inteiro. Além disso a empresa está sempre lançando novas linhas de produtos com qualidade comprovada pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional. 

Como funciona
O marketing multinível ou marketing de rede é uma modalidade de venda direta em que um revendedor ganha uma participação nos lucros obtidos por ele e por sua rede de vendedores. Desta forma ele ganha pelas próprias vendas e pelos resultados de sua equipe. O sistema da Lacqua oferece ao parceiro nove formas de ganhos, inclusive por indicação, internet e lucro direto, entre outras. Para participar, basta fazer o cadastro na loja da Lacqua di Fiori em Cataguases, adquirir o seu primeiro kit de produtos e começar a ganhar dinheiro. Quanto mais você e sua equipe vender, maiores serão os seus ganhos.

image

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lacqua di Fiori, perfume, venda direta, marketing





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: