Em 13/03/2018 às 23h38 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz morre após ser baleado no bairro Isabel Tavares

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros por volta das 22h30min desta terça-feira, 13 de março, na Rua Laédio Gouvea da Gama, no Bairro Isabel Tavares, em Cataguases. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, João Vitor Oliveira, 19 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas por um suspeito que estava na garupa de uma motocicleta. Ele também disparou em seguida contra dois outros rapazes acertando um deles de raspão, fugindo em seguida.

João Vítor ainda tentou escapar dos atiradores pulando o muro de uma residência, mas já havia sido atingido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar revelou que os autores usaram uma motocicleta Honda XR 250 preta, para cometer o crime e está fazendo diligências em busca dos suspeitos que, conforme apurou a reportagem do site, um deles já teria sido identificado. Os outros dois rapazes que também foram alvo dos tiros tem 18 e 26 anos. Eles correram para a Avenida Cel. Artur Cruz, mas foram localizados pelos criminosos que dispararam contra eles, sendo que um dos tiros acertou de raspão o dedo polegar esquerdo de um deles.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou seu trabalho de praxe. A PM efetuou diligências durante toda a noite mas até a atualização desta matéria ainda não havia localizado os suspeitos. Este foi o segundo homicídio do ano em Cataguases.



Última atualização às 08h45min de 14/03/2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia, tiro, homicídio, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: