Em 13/02/2018 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Carnaval da Família" anima foliões na Chácara Dona Catarina

A música começa à tarde na Chácara e só termina à meia noite, com repertório variado

A música começa à tarde na Chácara e só termina à meia noite, com repertório variado

Download
Uma opção para os cataguasenses se divertirem nestes dias de folia tem sido o "Carnaval da Família", que está acontecendo desde o sábado, dia 10 de fevereiro, na praça da Chácara Dona Catarina e que encerra nesta noite de terça-feira, 13. Organizado por Maicon Lourenço, o evento, que começa todos os dias a partir das 14 horas, tem levado ao palco montado no local atrações variadas e diferentes estilos musicais, atraindo um bom número de pessoas, principalmente famílias com crianças, já que lá também estão montados um pula-pula e um tobogã, para a alegria dos pequenos.

imageBarracas comercializando bebidas e comidas tem mantido os foliões no clima da festa. No primeiro dia, apresentaram-se o Grupo Batuque de Bar e a dupla João Vecchi e Jefferson. No sábado, dia 11, foi a vez do Grupo Simpla animar a folia, e no domingo, Giovane Nery foi a atração do dia. Na terça-feira, último dia de Carnaval, a banda Exige o Tom fecha a programação que, em todos os dias, tem ainda a participação da dupla João Vecchi e Jefferson e do DJ Rodrigo Mendes.

Segundo o organizador, o evento já é realizado há quatro anos, sempre no feriado de 7 de setembro e, neste ano acontece pela primeira vez durante o Carnaval. "Apesar de não ter tido um grande público, talvez por ter sido a primeira edição no Carnaval, o evento está sendo muito tranquilo, com a presença de seguranças e da Polícia Militar, que está nos apoiando, e é uma oportunidade das pessoas aproveitarem o feriado e curtirem diferentes estilos musicais, como samba, pagode, forró, axé, se divertindo com suas famílias e amigos. Espero poder realizar este evento em outras oportunidades e com maior adesão da população de nossa cidade", disse Maicon Lourenço, agradecendo o apoio que recebeu da Prefeitura, em especial das Secretarias  de Cultura e Turismo e de Fazenda. O evento vai até a meia noite.

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Da Redação

Tags: Carnaval, Chácara, pagode, samba, praça





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: