Em 08/02/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM realiza operação "Região Segura" em Leopoldina e Recreio

Equipamentos diversos de caça e pesca sem a devida permissão ou licença da autoridade competente foram apreendidos

Equipamentos diversos de caça e pesca sem a devida permissão ou licença da autoridade competente foram apreendidos

Download
Duas pessoas foram presas na Operação "Região Segura" realizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, em Leopoldina e Recreio. Foram apreendidos um revólver calibre 32, duas espingardas, uma carabina, 111 cartuchos de diferentes calibres, além de espoletas utilizadas em espingardas de pólvora. Também foram apreendidos equipamentos diversos de caça e pesca sem a devida permissão ou licença da autoridade competente e a quantia de aproximadamente R$ 18 mil em dinheiro. 

Segundo a PM, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, um jovem de 19 anos foi preso no Bairro Planalto, em Recreio, e na residência dele foram apreendidos três espingardas, grande quantidade de munições calibres 38, 12, 44, 20 e 24, dez espoletas, uma bandoleira, uma luneta com suporte para arma de fogo, R$ 18.333,65 em dinheiro, tubos contendo vasta quantidade de chumbo, um litro grande de clorofórmio, farto material para caça e pesca, além de gaiolas contendo pássaros da fauna silvestre. 

Em outro mandado de busca e apreensão, também cumprido em Recreio, uma mulher de 43 anos foi presa e um revólver apreendido na casa dela. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. A ação, sob o comando do militar Tenente Getúlio Rabelo, contou com a participação de 25 policiais dos pelotões de Leopoldina e Recreio e também da PM do Meio Ambiente. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: mandado, polícia, arma, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: