Em 07/02/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil de Leopoldina apreende mais de um quilo de droga

A operação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira

A operação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira

Download
A Polícia Civil apreendeu cerca de 1 quilo de maconha, além de porções de crack e cocaína no final da manhã desta quarta-feira, 06 de fevereiro, em Leopoldina, na rodovia BR-120, que dá acesso a Cataguases, próximo ao primeiro radar eletrônico, nas imediações da subestação de energia elétrica existente no local. Duas pessoas, um homem de 30 anos de idade e um jovem de 19, ambos de Leopoldina e com passagens pela polícia, foram presos na ação policial. 

A operação foi montada pelos policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade, após uma denúncia anônima informando que um veículo VW/Gol, de cor verde, seguia sentido Leopoldina com um carregamento de drogas. 

Segundo o Delegado responsável pela operação, Rafael Sporck, ao lado da Delegada Gisela Borges de Matos, havia algumas informações sobre esse transporte de drogas para comercialização em Leopoldina. Sporck comentou que os indivíduos tentaram fugir pelo acostamento no momento da abordagem, vindo a colidir o automóvel com uma das três viaturas policiais que participavam da abordagem. Eles foram presos em flagrante e a droga apreendida. 

A operação desta quarta contou também com a participação dos Investigadores da 3ª DRPC, Saimon, Raul, Gustavo, Janaína e Vítor, sob a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Carlos Eduardo Rodrigues. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: maconha, droga, polícia civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: