Em 07/01/2018 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após denúncia, homem é preso em Argirita por posse de arma de fogo

A espingarda foi localizada em uma sacola num terremo ao lado da casa

A espingarda foi localizada em uma sacola num terremo ao lado da casa

Download
Um homem de 40 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, em Argirita (51 km de Cataguases), no final da noite deste sábado, 06 de janeiro. A Polícia Militar foi acionada por um homem que foi ameaçado de morte pelo suspeito.

De acordo com a PM, a vítima disse que foi ameaçada pelo inidvíduo e relatou que ele possuía uma arma de fogo escondida em sua residência. A Polícia Militar de Argirita se deslocou até a casa do suspeito e montou um cerco ao redor. Ao ser chamado pelos militares, o homem disse que iria colocar uma roupa para atender a Guarnição, momento em que jogou uma sacola plástica pela janela em um terreno ao lado de sua casa.

Os militares localizaram e apreenderam uma cartucheira CBC calibre 28 e vinte munições do mesmo calibre. Ao sair da residência o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação o Comandante do 1º Pelotão de Leopoldina, Tenente Getúlio, os sargentos Moreira e Wellington, os cabos Miranda e Igor e soldado Henrique. (Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: arma, cartucheira, Argirita, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: