Em 07/01/2018 às 00h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Veículo foge após atropelar casal que andava à pé, em Astolfo Dutra

Suspeitas iniciais sugerem que o atropelamento teria sido intencional

Suspeitas iniciais sugerem que o atropelamento teria sido intencional

Download
Um casal foi atropelado por um veículo GM Vectra, por volta das 21h15min deste sábado, 06 de janeiro, em Astolfo Dutra (25 km de Cataguases). Segundo informações preliminares da Polícia Militar que esteve no local e providenciou o socorro às vítimas, a suspeita inicial é de que o acidente foi intencional e teria sido motivado por uma suposta dívida que um dos feridos teria com o condutor do carro.

Segundo o que a Polícia Militar, através do sargento Dasílvio e sua equipe, conseguiu apurar até o fechamento desta matéria, as vítimas andavam pela Rua João Henrique de Oliveira, situada no bairro conhecido como Reta, quando foram atingidos pelo Vectra que deixou o local em seguida em alta velocidade. Os dois ficaram feridos e há informações de que o homem sofreu ferimentos mais graves do que a mulher.

Uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência - de Astolfo Dutra prestou socorro ao casal e o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde recebeu atendimento de emergência e passava por exames no momento em que esta matéria estava sendo publicada. O motorista do Vectra, que já foi identificado, está sendo procurado pela Polícia Militar de Astolfo Dutra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: atropelamento, casal, acidente, Astolfo Dutra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: