Em 06/01/2018 às 20h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio de Cataguases com drogas

Além disso havia informações de que ela havia tentado entrar com drogas naquele local em outras ocasiões

Além disso havia informações de que ela havia tentado entrar com drogas naquele local em outras ocasiões

Download
Uma mulher, de 21 anos de idade, foi presa em flagrante neste sábado, 06 de janeiro, quando tentava entrar no presídio de Cataguases, com drogas em suas roupas. A informação é da Polícia Militar que, em operação conjunta com a equipe de agentes penitenciários efetuaram sua prisão.

Agentes daquela unidade prisional repassaram a informação à PM dando conta que a suspeita estaria em atitude suspeita e aparentando estar escondendo drogas. Além disso havia informações de que ela havia tentado entrar com drogas naquele local em outras ocasiões. 

Segundo a Polícia Militar ela iria repassar a droga para um dos detentos a quem iria visitar. Após ser abordada policiais femininas e agentes prisionais a revistaram e encontraram no bolso dianteiro do short que usava, um papelote do tamanho de uma caixa de fósforo, contendo uma certa quantidade do que aparenta ser cocaína e duas buchas do que pode ser crack.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e os policiais ainda foram até sua residência onde encontraram também uma porção de maconha que ela assumiu a propriedade. Quanto ao restante das drogas encontradas em sua roupa ela negou saber a procedência. A suspeita foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, mulher, presídio, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: