Em 05/12/2017 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrão invade agência dos Correios e leva mercadorias

O furto aconteceu neste final de semana e está sendo investigado pela Polícia Federal

O furto aconteceu neste final de semana e está sendo investigado pela Polícia Federal

Download
A agência dos Correios de Cataguases foi alvo de furto neste final de semana. O crime foi descoberto nesta manhã de segunda-feira, 04 de dezembro, quando o primeiro funcionário chegou e percebeu que o ambiente estava todo revirado. A Polícia Militar foi chamada e registrou o Boletim de Ocorrência e a Polícia Federal também foi acionada para fazer a perícia do local visto se tratar de patrimônio público da União.

Segundo revela o Boletim de Ocorrência a que o site teve acesso, várias caixas com mercadorias diversas foram abertas pelo ladrão que provavelmente entrou no local por um basculante da janela. Não se sabe ao certo a quantidade de produtos que ele furtou, mas entre eles estão panelas e telefones celulares, entre outros produtos. O meliante ainda trocou de roupa no local deixando para trás uma calça jeans, juntamente com uma lanterna e uma pequena tesoura que foram apreendidas pelos policiais federais durante a perícia.

A PM trabalha com a hipótese do autor ter fugido pelo morro existente nos fundos do prédio dos Correios que permite o acesso a várias regiões da cidade. Os policiais encontraram, inclusive, um pallet junto ao muro de acesso a esta encosta. A agência dos Correios é monitorada por câmeras de segurança acionadas por sensores de presença, mas não foi possível ver qualquer imagem do furto porque o crime aconteceu à noite, não registrando imagens suficientes para sua identificação. (Foto: Google Street View)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ladrão, Correios, furto, mercadoria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: