Em 11/11/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois homens são presos pela Polícia Civil, neste sábado, na Vila Reis

Os dois suspeitos foram presos por provável envolvimento com o tráfico de drogas

Os dois suspeitos foram presos por provável envolvimento com o tráfico de drogas

Download
A Polícia Civil de Cataguases realizou nas primeiras horas da manhã deste sábado, 11 de novembro, operação na Vila Reis onde prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Segundo informou o delegado responsável pelo caso, Diego Mattos, "as prisões coroam mais de cinco meses de investigações sobre a ação de traficantes na Vila Reis".

Foram presos E.G.F., 30 anos e R.T.R., de 21 anos de idade. Os mandados de prisão contra os dois homens foram expedidos pela Justiça da Comarca de Cataguases por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A Operação foi supervisionada pelo delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora; Coordenada pelo delegado regional de Leopoldina, Carlos Eduardo Santos, com a participação do delegado titular de Cataguases, Marcelo Silva Manna e pelo delegado Diego Matos de Vilhena, Titular da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes.

Também fizeram parte da equipe Leonardo Barboza Pessanha, Sub Inspetor de Investigadores; Brunno Giovani Brugiolo, Ibahim Taroco Salomão e Rafael Marcelino Barreto, Investigadores de Policia, além da escrivã de Polícia, Viviam Rodrigues Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Polícia Civil, prisão, Vila Reis, tráfico, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: