Em 07/10/2017 às 08h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Emmerson Nogueira faz show esta noite no Remo com sucessos da carreira

Show é o ponto alto das comemorações pelos 90 anos de fundação do Clube do Remo

O músico e intérprete Emmerson Nogueira promete fazer um grande show nesta noite em Cataguases

O músico e intérprete Emmerson Nogueira promete fazer um grande show nesta noite em Cataguases

Download
O Clube do Remo promove, logo mais, às 23 horas deste sábado, 7 de outubro, o mais esperado show do ano em Cataguases. Desta vez a música, de excelente qualidade, ficará por conta da apresentação de um dos maiores intérpretes do país: Emmerson Nogueira. Com sua formidável banda, o músico que é da vizinha São João Nepomuceno e se apresenta por todo o país e no exterior, sempre para plateias gigantescas, volta a Cataguases entusiasmado para repetir o sucesso de seus shows anteriores, desta vez, com um repertório novo, mas que mantém os seus maiores sucessos, conforme adiantou o presidente do Clube, Betão do Remo.

O diretor social do Clube, Guilherme Campos, o Pudim, informa que as mesas estão esgotadas, mas ainda há ingressos à venda e os interessados devem se apressar para não correrem o risco de perder a chance de ver este belo show. O detalhe, lembra Pudim, fica por conta da determinação do juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Cataguases que baixou regras para a participação de menores de idade no evento. De acordo com a decisão, maiores de 14 anos de idade e menores de 16 poderão assistir ao show desde que acompanhados de pais ou responsáveis mediante assinatura do Termo de Compromisso no qual se compromete a entrar e sair com o adolescente do recinto. Para os maiores de 16 anos, é obrigatória a apresentação de uma autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório.

imageConhecido por sua inconfundível voz rouca, Emmerson Nogueira fará um passeio por todos os CDs e DVDs de sua carreira, até o novo álbum Versão Acústica 5 lançado no fim de 2015. Todas as canções possuem o selo da qualidade musical refinada daquele intérprete e multi-instrumentista. O show promete fazer o público cantar por duas horas, com um repertório de tirar o fòlego mesclando sucessos nacionais e internacionais de grandes nomes da música mundial. É assim que Emerson Nogueira e sua banda de peso, prometem levar o público a momentos de muita emoção, diversão e uma surpreendente viagem no tempo.

O show será aberto pelo DJ Marcus Vinícius e Banda Calango Blues que retornam ao final para manter o pique do público em alta até o dia amanhecer. De acordo com Betão e Pudim, a expectativa para esta noite é "a melhor possível tendo em vista a grande procura por ingressos", comentam. Eles lembram ainda que sócios não pagam para ficar na pista, um espaço privilegiado para assistir ao show e, claro, repetem que restam poucos ingressos à venda. Local de venda de ingressos e outras informações sobre o show podem ser encontrada na página do Clube do Remo no Facebook, clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: show, Emerson Nogueira, Clube do Remo, aniversário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: