Em 12/09/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Conheça sites para ter renda extra sem sair de casa

Buscar uma renda extra nesta crise tem sido a solução de muita gente para sair do aperto

O trabalho em casa tem se tornado mais comum nos últimos anos

O trabalho em casa tem se tornado mais comum nos últimos anos

Download
Com a crise econômica e política sem dar trégua no país, 2017 está fazendo muita gente que quer sair do aperto a buscar uma renda extra. Seja na criação de produtos criativos, vendendo milhas aéreas ou até se colocando à disposição para um trabalho freelancer, o brasileiro tem encontrado formas para levantar um dinheirinho a mais no final do mês.

E para ajudar as pessoas que desejam conhecer opções de trabalhos que geram renda extra e investir em uma ideia sem precisar sair de casa, levantamos as melhores opções! Veja abaixo algumas sugestões que, certamente, vão ajudar neste momento de "vacas magras".

image

Venda de milhas aéreas
As milhas oferecidas na compra de passagens de avião ou os pontos acumulados em compras feitas pelo cartão de crédito podem ser transformados em dinheiro extra. E a MaxMilhas (https://www.maxmilhas.com.br), empresa que oferece passagens com desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender, ajuda a conquistar essa renda extra com facilidade e segurança. Para isso, basta anunciar as milhas pelo site e depois que as milhas forem vendidas, o dinheiro será depositado na conta do vendedor em 20 dias. Simples, não?

Produtos criativos
Desenvolver um produto criativo e autoral é sempre uma tarefa desafiadora, que envolve talento, prática e estudo. Além disso, é também uma excelente oportunidade para levantar uma renda extra. No Elo7 (https://www.elo7.com.br), marketplace de produtos criativos e autorais, o criativo pode abrir sua própria loja e oferecer toda sua base criativa.

Freelancer
A atividade freelance é uma boa alternativa para quem quer trabalhar de casa e determinar seus próprios horários. A Workana (https://www.workana.com/?locale=pt_BR), plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, possui oportunidades para profissionais das áreas de desenvolvimento web e mobile, TI e programação, web design e design gráfico, tradução e conteúdos, marketing e vendas e finanças e administração.

Transforme seu conhecimento em renda
Já pensou em dar aulas da sua própria casa, com apenas uma câmera e acesso à Internet? Essa é a proposta da Udemy (https://www.udemy.com/), marketplace de educação à distância: representar uma oportunidade de renda extra para quem tem conhecimento sobre os mais diversos assuntos e quer compartilhar esse conhecimento em forma de cursos on-line que podem alcançar milhares de alunos. E de graça. Por meio da plataforma, os professores podem oferecer cursos on-line de diversas áreas, como em Desenvolvimento Pessoal, Empreendedorismo, Artes e Artesanato, Treinamentos para professores, Produtividade no escritório, entre muitos outros temas. Também é de responsabilidade do "professor" dar preço a esses cursos. A plataforma da Udemy hoje conta com 20 mil cursos ministrados por brasileiros, em pelo menos 15 áreas. A Udemy é uma alternativa de monetização do conhecimento, ao mesmo tempo em que atua como uma "distribuidora de cursos" dos mais variados tipos. (Fotos: reprodução da internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: NR-7 Comunicação

Tags: renda extra, trabalho, home office, crise





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: