Em 08/09/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motocicleta furtada é recuperada pela PM uma hora e meia depois

A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário assim que for liberada pela autoridade policial

A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário assim que for liberada pela autoridade policial

Download
A Polícia Militar de Cataguases recuperou em uma hora e meia depois de acionada, uma motocicleta que havia sido furtada na Rua Nogueira Neves, esquina com Avenida Rotary, no centro de Cataguases. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 7 de setembro, por volta das 18 horas, momento em que seu proprietário descobriu que o veículo não estava no local onde o estacionou. 

Todas as viaturas do turno foram informadas do fato e iniciaram rastreamento pela cidade, quando o telefone 190 recebeu uma denúncia de que uma motocicleta Honda Titan 125, verde, estava circulando pelos bairros Guanabara e Imê Farage com um rapaz conhecido pela prática de furto. O denunciante, de acordo com a PM, informou também o apelido da pessoa que estava conduzindo a moto cujas características eram as mesmas do veículo furtado. 

Os militares foram até o bairro e conseguiram localizar a moto na Rua Goitacazes, no bairro Imê Farage, estacionada e próximo dela estavam dois rapazes, um deles era o identificado pelo denunciante. Com ele estava um menor de 13 anos de idade. Questionados sobre a motocicleta eles se contradisseram até que o menor assumiu estava na condução dela. O veículo foi removido pelo Auto Socorro Toledo para o pátio credenciado do Detran-MG. O rapaz maior de idade foi preso pela prática de furto e seu colega, menor, apreendido também pela mesma prática. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, Imê Farage, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: