Em 05/09/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CEFET Leopoldina oferta 150 vagas para cursos técnicos a distância

Inscrições serão abertasna próxima segunda-feira, 11 de setembro

Inscrições serão abertasna próxima segunda-feira, 11 de setembro

Download
O CEFET-MG abrirá as inscric?o?es para o processo seletivo dos cursos da Educac?a?o Profissional Te?cnica de Ni?vel Me?dio a dista?ncia (EPTNM-EaD) a partir da próxima segunda-feira, 11 de setembro. São 1.600 vagas gratuitas oferecidas nos polos situados nas cidades de Leopoldina, Belo Horizonte, Campo Belo, Contagem, Curvelo, Divinópolis,  Nepomuceno, Nova Lima, Timo?teo e Varginha.

Estão sendo ofertados os cursos de Eletroeletrônica, Meio Ambiente e Informática para Internet nas modalidades concomitância externa (ensino médio sendo cursado em outra instituição, regularmente matriculado na segunda ou terceira série) e subsequente (candidatos que conclui?ram o ensino me?dio). Em Leopoldina serão oferecidas 150 vagas, conforme o quadro a seguir:

image

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela Internet até dia 1º de outubro e o valor da taxa é de R$50,00.

A selec?a?o será feita em fase u?nica, por meio de provas objetivas constitui?das de questo?es de mu?ltiplas escolhas de Matemática e Li?ngua Portuguesa. O exame será realizado no dia 22 de outubro (domingo), das 14h a?s 17h, nos locais indicados pelos polos.

Isenção da taxa de inscrição
Os interessados que não puderem arcar com o pagamento da taxa de inscrição, poderão solicitar a isenção do dia 11 ao dia 17 de setembro. O candidato deverá comprovar, cumulativamente, ter cursado integralmente o Ensino Fundamental em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada; ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; e preencher a exigência de escolaridade.

Clique aqui para acessar o EDITAL

Polo EaD de Leopoldina Setor de Protocolo – Campus Leopoldina /Rua José Peres, 558 – Centro – Leopoldina – MG

Telefone: (32) 3449 – 2346
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Cefet, Leopoldina, curso técnico, distância





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: