Em 12/08/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Coopecic inagura ponto de atendimento e oficializa adesão à marca Sicoob

Instituição cresceu, passa a se chamar agora Sicoob Coopecic e dá início a uma nova fase de crescimento

Fachada do novo ponto de atendimento do Sicoob Coopecic tendo à frente diretores e funcionários

Fachada do novo ponto de atendimento do Sicoob Coopecic tendo à frente diretores e funcionários

Download
A Coopecic - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados da Companhia Industrial Cataguases - que hoje abrange também os funcionários da Bauminas, Equiplastic e Realplastic inaugurou no final da tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, um ponto de atendimento localizado à Rua Major Vieira, 300, próximo à antiga delegacia. O momento foi de oficializar a adesão à marca Sicoob, conhecida nacionalmente e de grande sucesso no mercado financeiro, e dá início, também, a uma nova fase nas atividades daquela cooperativa iniciadas há 34 anos, conforme salientou o seu presidente, Antônio Sérgio Vieira Costa.

imageA solenidade contou com a presença do diretor presidente da Companhia Industrial Cataguases, José Inácio Peixoto Neto, de todos os membros da direção daCoopecic, convidados, associados e funcionários. Para José Neto, este novo momento da cooperativa marca o seu crescimento e sua consolidação. Ele que a viu nascer e foi um de seus incentivadores, fez questão de dizer que "quem liderou esse processo foi o José Geraldo Pinto que hoje, lamentavelmente, não "pôde estar presente". Ele reconheceu o apoio da Companhia Industrial na criação da Coopecic dizendo que a empresa "sempre entendeu o caráter social que ela podiagerar e, principalmente porque evidenciava uma demanda por parte dos funcionários muito grande", comentou. José Neto acrescentou que esta nova fase a cooperativa vai permitir "ampliar muito seus horizontes e crescer ainda mais", completou.

imageLogo após o corte da fita inaugural o padre Divanes, da Paróquia de São José Operário, fez a benção do local. Na sede da entidade, que fica no mesmo endereço, porém, ocupando salas no interior do prédio, a solenidade teve continuidade com a apresentação do Coral do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, coordenado pelo músico e professor Guilherme. O presidente da Cooperativa, Antônio Sérgio, lembrou a parceria que foi firmada com aquela instituição o que propiciou a Coopecic a realizar seu Dia de Cooperar atuando diretamente em melhorias na estrutura física daquele Centro de Convivência. 

Sobre a nova fase da Coopecic, seu presidente disse que a união ao sistema Sicoob foi "apenas o primeiro passo para as muitas novidades que vão chegar, mas para isso precisamos que nossos cooperados continuem acreditando no nosso trabalho e prestigiando os serviços oferecidos pela Cooperativa", salientou. Com a nova sala de atendimento, nos moldes de uma agência bancária, a Coopecic prepara-se para, em breve, atender ao público em geral, oferecendo seus produtos e sendo mais uma opção em serviços para a sociedade cataguasense. Antônio Sérgio finalizou dizendo que a instituição vai continuar "trabalhando com ética, responsabilidade, comprometimento e profissionalismo em prol do crescimento e desenvolvimento do Sicoob Coopecic."

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Coopecic, Sicoob, cooperativa, ponto de atendimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: