Em 12/04/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé registra o terceiro homicídio em cinco dias

O rapaz foi alvejado com vários tiros e caiu morto em frente a uma escola estadual

O rapaz foi alvejado com vários tiros e caiu morto em frente a uma escola estadual

Download
Um jovem de 22 anos de idade, foi morto a tiros, por volta das 7 horas desta quarta-feira, 12 de abril, em frente a uma papelaria, no Centro de Muriaé. Após ser baleado, ele ainda correu e caiu na calçada em frente a Escola Estadual Dr. Silveira Brum. 

Carlos Eduardo da Silva Souza estaria indo trabalhar, carregava uma mochila nas costas e seria morador do bairro Encoberta, segundo informações preliminares da Polícia Militar.

Ainda conforme estas primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta teriam efetuado os disparos e fugindo em seguida tomando rumo ignorado. No momento do crime, o movimento era intenso na região, com estudantes chegando ao colégio o que causou um princípio de pânico. Carlos Eduardo, segundo informaram os policiais, tinha diversas passagens na polícia.

A perícia técnica foi acionada e realizou seu trabalho no local. A PM faz rastreamentos pela cidade em busca dos suspeitos. Este foi o terceiro homicídio em cinco dias em Muriaé e o décimo primeiro do ano. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves, Rádio Muriaé, Guia Muriaé

Tags: homicídio, centro, Muriaé, jovem, escola





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: