Em 21/12/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Usuários reclamam dos ônibus da linha Cataguases/Leopoldina, da Viação Paraibuna

Empresa está sendo alvo de reclamações por parte de seus passageiros: falta de manutenção e de limpeza nos ônibus

Empresa está sendo alvo de reclamações por parte de seus passageiros: falta de manutenção e de limpeza nos ônibus

Download
Usuários da empresa de ônibus Paraibuna Transportes, que faz o percurso entre Cataguases e Leopoldina, estão reclamando sobre as condições dos veículos e pedindo providências à empresa em relação aos problemas apresentados por alguns dos seus ônibus. Além da falta de manutenção, os passageiros alegam sujeira nos veículos.

De acordo com um dos usuários daquela linha, que solicitou não ser identificado, os ônibus de números 15004, 15000 e 15002 apresentam problemas. No caso do veículo 15004, há poltronas quebradas, sujeira e goteiras dentro do ônibus. Ele também comentou sobre as constantes quebras de veículos no trecho entre as duas cidades. Ainda segundo aquele mesmo passegeiro, ele e os demais usuários reclamam na empresa, mas ninguém toma providências.

Procurada pela Redação e informada sobre o assunto, a Paraibuna prontamente esclareceu que os problemas foram constatados e uma equipe já estava trabalhando na garagem da empresa em Cataguases desde esta terça-feira (20), para resolver a situação. A empresa acrescentou que está sempre à disposição dos seus usuários e está tomando todas as providências necessárias para manter seus carros em bom estado de conservação. (Fotos: O Vigilante Online)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Viação, Paraíbuna, ônibus, conservação, usuários





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: