Em 11/10/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Muriaé, homem é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

Silvinho foi encontrado morto pelos policiais com um vergalhão encravado na cabeça

Silvinho foi encontrado morto pelos policiais com um vergalhão encravado na cabeça

Download
Um homem de 45 anos foi assassinado a golpes de vergalhão, na Rua Belisário, bairro Barra, em Muriaé, na noite deste sábado, 10 de outubro, e teve a cabeça perfurada pelo objeto. Segundo informações de populares, a vítima, Silvio Lúcio de Andrade, o Silvinho, teria se desentendido com o autor no dia anterior.

As viaturas do turno realizaram rastreamento e conseguiram prender o homem apontado como autor do assassinato. Rondinelli de Souza Pinheiro foi encontrado no bairro Panorama, resistiu a abordagem e fugiu correndo, mas depois de muito trabalho foi capturado na Rua Oswaldo Cruz, na Barra.

imageIndagado sobre o fato, ele afirmou que realmente havia desferido os golpes com a barra de ferro contra a vítima, e que a motivação seria uma ameaça que Silvinho teria feito à sua esposa. Segundo ainda o suposto autor, ao conversar com a vítima, ele teria lhe arremessado uma pedra, o que o levou a se apoderar da barra de ferro e desferir os golpes contra ele. 

Rondinelli (foto ao lado no momento de sua prisão) foi conduzido até à Delegacia de Polícia para as providências legais. 

Este foi o 21º homicídio do ano em Muriaé. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé e Guia Muriaé

Tags: vergalhão, assassinado, Muriaé, crime, barra de ferro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: