Em 09/01/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM encontra em Muriaé Gol furtado em Cataguases na manhã de quinta-feira

O Gol foi encontrado abandonado em uma estrada de terra em Muriaé

O Gol foi encontrado abandonado em uma estrada de terra em Muriaé

Download
Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, 8 de janeiro, a Polícia Militar em Cataguases foi acionada mediante uma denúncia de furto de um automóvel gol, branco, placa LAN-0220, que estava estacionado na rua Aristóbulo Machado, no bairro Pampulha, em frente à residência de seu proprietário. A PM então, adotou as medidas de praxe para casos desta natureza, dentre elas, repassando a informação do furto para as cidades da região.

Nesta manhã de sexta-feira, 9, policiais militares de Muriaé, após receberem ligações anônimas pelo telefone 190, informando sobre a localização de um veículo com as características do que havia sido furtado em Cataguases, foram até o local e encontraram o Gol em uma estrada de terra, na região do bairro Divisório, naquela cidade, saída para Miraí, perto da "ponte coruja".

O Gol modelo "quadrado", como é conhecido, foi encontrado sem as rodas, bancos e bateria. Os policiais chamaram um guincho que o removeu para o pátio credenciado do Detran daquela cidade, onde permanecerá até a chegada de seu proprietário, cujo nome não foi divulgado pela PM. A Polícia não tem informações sobre quem praticou o furto. Segundo informou a Rádio Muriaé, parceira do Site do Marcelo Lopes, nos últimos meses, pelo menos três carros foram encontrados naquela região, o que leva a Polícia acreditar serem as mesmas pessoas autoras destes furtos. (Com informações e foto da rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: gol, furto, Muriaé, Cataguases, Polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: