Em 03/01/2015 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem em bicicleta sobrevive à colisão com caminhão na BR116

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Download
No início da noite dessa sexta-feira, 2 de janeiro, enquanto trafegava pela BR116, Paulo Sérgio,  morador do Bairro Alto Cemitério, em Leopoldina, colidiu com um caminhão ao tentar atravessar a pista da rodovia,  no trecho sobre a Ponte Cheirosa, localizada no km 767, entre os acessos aos Bairros Quinta Residência e Vale do Sol. 

O caminhão (Ford Cargo, placa LBW 7803 – Leopoldina) amassou a bicicleta que Paulo conduzia, arrancando também o banco do selim, mas a vítima sobreviveu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local rapidamente e, em seguida, o SAMU fez os primeiros atendimentos antes de encaminhar o homem para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

O acidente teve cobertura da reportagem do Jornal O Vigilante Online, parceiro do Site do Marcelo Lopes, que, após o fato, conseguiu falar com familiares de Paulo Sérgio, os quais gentilmente disseram que a vítima, de 56 anos, estava aparentemente bem, mas permanecia em observação no Pronto Socorro.  Um Boletim de Acidente de Trânsito foi registrado pela PRF e, em seguida, foi liberado o caminhão, que chegava do município de Vieiras e era dirigido por outro morador de Leopoldina. (Fotos: O Vigilante Online e PRF/Divulgação)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: ovigilanteonline.com

Tags: bicicleta - caminhão - colisão - BR116





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: