Em 03/11/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com show de Iago, Núcleo Esportivo vence o Montanhês e se classifica em 1° na Chave B

Definidas as semi-finais do Regional da Liga Atlética Ubaense

Equipe Esportiva Show de Bola contou com Kadu Fontana, Anderson Faria, Zezé Constantino e Márcia Martinelli.

Equipe Esportiva Show de Bola contou com Kadu Fontana, Anderson Faria, Zezé Constantino e Márcia Martinelli.

Download
imageA equipe do Núcleo Esportivo fez uma grande partida contra o forte time do Montanhês, de Ervália, com grandes atuações de Iago, Léo Almeida (que vem se consolidando no time por ser curinga e ontem substituiu Diego Papito com atuação no mesmo nível do titular) e Romero. 

No Montanhês destaque para PC e Leandro Chaves. Desde o início, o Núcleo Esportivo envolveu o adversário e conseguiu seu gol numa jogada sensacional de Iago, que colocou a bola na cabeça de Romero, que não perdoou e mandou para as redes do goleiro César. O Montanhês pouco ameaçou no primeiro tempo, com destaque para o camisa  8, PC, por quem a bola passava em quase todas as jogadas, mas a sólida defesa do time anfitrião tratava de destruí-las. 

No segundo tempo o time de Ervália veio com algumas modificações e ficou bem mais ofensivo chegando a ameaçar o gol do goleirão Victor, que fez duas grandes defesas, mas Iago (mais uma vez), o craque do jogo, bateu uma falta na gaveta. Lá onde a coruja dorme, um pombo sem asas, para delírio da galera e desespero do goleiro Cesar, que se esticou mas não achou nada. Nem mesmo Gilcimar o carrasco do time sanjoanense no Regional edição 2013 conseguiu mudar o panorama da partida.

Núcleo Esportivo: Victor Hugo, Gielo, Romário, Léo e Marcos Vinícius (Chiqueirinho), Juninho PC, Iago, Odair (depois Farofa) e Raniel, Romero (depois Leandro Squit) e Michel Bagulho ( depois Saulo). Tec. Marco Ayupe.

Montanhês: César, Zé Fininho, (depois Bruninho) Adilson, Cássio e Juninho, David (depois Ricardo) PC (depois Marquinhos) Leandro Chaves (depois Roni) e Gilcimar, Henrique e Diego (Thiago) Tec. Cidinho.
 

imageJogador do Fluminense
Uma atração à parte foi a presença de Stefano Pinho, jogador Fluminense F.C. emprestado ao MYPA, da Finlândia, onde já, na sua primeira temporada se tornou ídolo, está no Brasil de férias e foi  muito assediado no estádio Heleno e Freitas onde confirmou de primeira para nossa reportagem que reforçará a equipe de São João na próxima etapa do campeonato.

Definidas as semifinais :
NACIONAL VRB X MONTANHÊS
NÚCLEO ESPORTIVO X NACIONAL (S. FIRMINO)

Resultados da ultima rodada :
Nacional (VRB) 2 x 1 Bandeirante
Nacional (SFO) 1 x 3  Primeiro de Maio
Núcleo Esportivo 2 x 0 Montanhês 

 
Campeonato Regional - Liga de Futebol de São João Nepomuceno
Já definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Regional Sub-13 e Sub-15, promovido pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno, com o Itararé classificado nas duas categorias.

Categoria Sub-13 
E.C.Itararé - Tocantins (1º) x América Atlético Clube - Rio Pomba (4º) 
Democrata - Além Paraíba (2º) x União - Piraúba (3º)

Categoria Sub-15
América Atlético Clube - Rio Pomba (1º) x Maripaense - Maripá (4º)
Santo Antônio do Aventureiro (2º) x E.C. Itararé - Tocantins (3º)

A organização da competição divulga nesta segunda-feira (3/11) as datas dos confrontos para o próximo final de semana, provavelmente não haverá a disputa da categoria Sub-15 em virtude da realização do ENEM/2014.


Centenário 15 de Novembro de Rio Novo conquista  a Copa Alterosa Sub-20  Edição 2014
No ano de seu Centenário, o time de Rio Novo-MG sagrou-se Campeão ao empatar com seu homônimo de Laranjal por 1 x 1  e, como já havia vencido por 1 x 0 o jogo de ida, o empate bastou para levantar a taça. Parabéns à grande torcida do clube Preto e Branco, que fez uma festa incrível para a comemoração do título. 


imageCopa Ayupe 10 - Liga Esportiva de Cataguases
Itararé estréia bem no Campeonato Regional da L.E.C.- Copa Ayupe 10.  A equipe do Tubarão enfrentou a equipe do Vila Leonardo - Cataguases e venceu pelo placar de 4 x 0 (gols: Pedro Henrique, Estevão, Silas e Leozinho). Na preliminar jogão de bola com o Flamenguinho (Cataguases) vencendo o Núcleo Esportivo (São João Nepomuceno) pelo placar de 3 x 1. A Copinha  é uma homenagem ao ex-jogador Marco Ayupe, de São João Nepomuceno, que foi campeão por grandes clubes onde passou. Hoje é treinador das divisões de base e principal do Núcleo Esportivo daquela cidade. A cada fim de semana uma sede diferente. Uma grande sacada da L.E.C. presidida por Paulo Santana. 



Copa da Amizade Sub-15: resultados e classificação

Dia 01/11 
SANTA CRUZ 2 X 2 TIBÉRIO ( Gols de William e Túlio para o Tibério, e Daniel e Gustavo para o Santa)
CRAS DESCOBERT0 2 X 0 ROMA DE MAR DE ESPANHA (Gols de Guilderson e Érick)

Classificação : 
Grupo A 

EC Rochedo ......6 pontos ( classificado)
Tibério ...............1 ponto
Roma .................0 ponto

Grupo B 

CRAS ................. 6 pontos ( Classificado)
Pequeri ..............03 pontos
Santa Cruz......... 01 ponto 


Próxima rodada Final :

15/11
Rochedo x CRAS 
Tibério x Pequeri
Santa Cruz x Roma

Classificam-se dois de cada chave. Próxima Rodada todos os jogos no estádio do Santa Cruz, em São João Nepomuceno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: futebol, região, Kadu Fontana, esporte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: