Em 29/10/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Além Paraíba: Homem é vítima de duas tentativas de homicídio em menos de três meses

João Gria, no detalhe, está em estado crítico no Hospital de Além Paraíba

João Gria, no detalhe, está em estado crítico no Hospital de Além Paraíba

Download
Por volta da meia noite e meia desta quarta-feira, 29 de outubro, André Pereira de Siqueira, 30 anos, mais conhecido como "João Gria", foi vítima, pela segunda vez em três meses, de uma tentativa de homicídio. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar que esteve no local, o fato aconteceu no bairro Morro da Conceição (Planeta Dois) em Além Paraíba-MG após uma discussão com um adolescente conhecido no meio policial. 

"João Gria" foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram seu tórax, costela esquerda e costas. Ele foi socorrido pela unidade do SAMU e levado ao Hospital São Salvador, naquela cidade, onde deu entrada com ferimentos graves, passou por uma cirurgia e estava, até o fechamento desta matéria, internado na UTI, em estado crítico. 

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações à procura do autor dos disparos que, no entanto, não foi localizado. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por causa de desavenças antigas entre os envolvidos que são conhecidos na cidade por envolvimento com drogas e furtos.

Policiais lembraram que no dia 24 de agosto último, João Gria sobreviveu a um atentado contra sua vida, quando recebeu dois de cinco tiros disparados contra ele, provavelmente pelo mesmo menor que nesta madrugada tentou novamente tirar sua vida. Por causa disso, ele traz um dos projéteis alojado em sua cabeça. (Foto: Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Adenilson Mendes e Polícia Militar de Além Paraíba

Tags: homicídio, Além Paraíba, polícia, João Gria, menor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: