Em 25/10/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldinense fica em segundo lugar em concurso nacional de comunicação visual

Cristiano Fófano, no detalhe, e o resultado de sua criação para a empresa de transporte

Cristiano Fófano, no detalhe, e o resultado de sua criação para a empresa de transporte

Download
O designer leopoldinense, Cristiano Fófano, foi o segundo colocado no 46º Concurso de Comunicação Visual e Pintura de Frotas, cujo resultado foi proclamado, na última quinta-feira, 23 de outubro, na sede da OTM Editora, da revista Transporte Moderno.

Os integrantes da comissão julgadora escolheram as melhores pinturas de frotas do ano de 2014. Os itens considerados pela comissão julgadora foram os seguintes: Estética, Originalidade, Segurança, Praticidade, Identificação e Promoção. 

Foram eleitas as três melhores pinturas de cada categoria. Ao todo, 67 empresas se inscreveram nas categorias acima citadas. As empresas vencedoras serão premiadas no próximo dia 25 de novembro, no evento que premia também os Maiores e Melhores do Transporte 2014, organizado pela OTM Editora.

Cristiano Fófano, é de Leopoldina, onde trabalha no estúdio A2, de design gráfico. Entre outros trabalhos, ele assinou toda a comunicação visual da última Exposição Agropecuária de Leopoldina. No concurso ele participou com seu trabalho realizado para a empresa JN Turismo Ltda, de Belo Horizonte. Feliz com a conquista, Cristiano, revelou em e-mail enviado à redação do Site, que o segundo lugar conquistado no concurso "é um grande feito à nível nacional", já que concorreu com estúdios renomados instalados nas grandes cidades. (Fonte: Jornal Leopoldinense e Cristiano Fófano)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: