Em 08/09/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CISUM vai credenciar clínicas e médicos para exames e cirurgias

CISUM lança edital para contratação de clínicas e médicos

CISUM lança edital para contratação de clínicas e médicos

Download
O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – vai credenciar empresas e profissionais especializados na realização de exames e procedimentos cirúrgicos por um período de 12 meses, para atender a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados.

Edital nesse sentido encontra-se disponível na sede do Consórcio localizada na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, em Leopoldina, ou pode ser conseguido através de solicitação por e-mail [email protected]. Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas. A entrega dos envelopes com as propostas poderão ser feitas a partir do dia 15/9.

A divulgação foi feita oficialmente nesta segunda-feira, 8 de setembro, na edição nº 1323, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, pelo Secretário Executivo do CISUM, Eliermes Teixeira de Almeida.

O CISUM foi criado em 1995, em Além Paraíba, como associação privada sem fins lucrativos e desde 2013 passou a ser uma associação pública adequando-se à legislação atual. Hoje é formado por onze municípios: Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Leopoldinense Online

Tags: Cisum, consórcio, saúde, município, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: