Em 05/04/2014 às 17h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Semana Santa em Miraí tem rodeio, Beto Kauê e Teodoro & Sampaio

Teodoro & Sampaio uma das principais duplas sertanejas do Brasil

Teodoro & Sampaio uma das principais duplas sertanejas do Brasil

Download
Será realizado em Miraí, na quadra poliesportiva Alzira Vargas Rase.de 18 a 20 de abril próximos, o 12º Rodeio da Casa da Criança. Este ano, o evento conta com grandes nomes do Rodeio Nacional e shows muito atraentes, sendo que a renda será reveritda para aquela entidade filantrópica. Os ingressos já estão sendo vendidos em diversas cidades, inclusive Cataguases, onde podem ser adquiridos na Sorveteria Sol & Neve da Praça Rui Barbosa a R$35 o passaporte pelos três dias ou R$30 cada por noite. Ingressos a preços especiais também podem ser adquiridos até o dia 10, quinta-feira.

A programação da festa conta com shows musicais após os rodeios que serão apresentados pelos renomados Mara Magalhães e Marco Brasil, estrelas e principais animadores deste tipo de evento no Brasil. Já na sexta-feira, 18, a festa começa com abertura do grande DJ Dimazim, de Miraí, que vem animando as principais festas da região. Logo depois, Mara Magalhães assume o comando da atração prometendo muita emoção e humor no rodeio. logo depois dos peões mostrarem todo o talento em cima dos animais acontcerá um mega show com Beto Kauê (foto abaixo). 

imageNa noite seguinte, DJ Dimazim e Mara Magalhães retornam para mais uma noite de muita alegria e emoção. A programação de sábado está repleta de ótimas atrações e um rodeio que promete ser muito empolgante. Os shows da noite trazem a dupla sertaneja mais festejada do país, Teodoro & Sampaio, que vão cantar seus maiores sucessos e, para encerrar o trio André, Leandro e Léo fazem seu show.No domingo, último dia de festa, Marco Brasil, queano passado comandou esta mesma festa, retorna para alegrar a última noite de rodeio. As atrações musicais do domingo são DJ Oreia, Max Rodrigues e Chapahalls. O evento é uma realização da JC Produções e Prefeitura Municipal de Miraí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Rodeio, Miraí, Beto Kauê, Teodoro, Sampaio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: