Em 02/04/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Nas Trilhas de Minas Gerais" é o primeiro videoclipe de Juninho Preto

Juninho Preto, à direita, durante a gravação de seu videoclipe

Juninho Preto, à direita, durante a gravação de seu videoclipe

Download
O músico e professor Junio Cesar Souza, o Juninho Preto, lançou na última segunda-feira,  dia 31 de março, o seu primeiro videoclipe. "Nas Trilhas de Minas Gerais", composição de José Carlos (Pompom), foi filmada em Cataguases e nas estradas de Cataguarino, Turiaçu e Camargo, e teve a fotografia e edição de Hernani Barroca.

Juninho Preto, apesar da experiência em projetos audiovisuais, como a produção musical do filme "Estive em Lisboa e Lembrei de Você", de José Barahona, conta que é a primeira vez que realiza um projeto próprio. "Nunca fui o protagonista de um vídeo, estou muito contente com o resultado. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a gravação do Clipe. À Casa Radar e seu funcionário Murilo Gazola, ao Fausto Menta, ao Hernani Barroca e seus funcionários e ao Stúdio Performance", disse.

imageO músico, além do trabalho solo, também é vocalista e cavaquinhista dos Grupos de Samba e Choro, Siri Cascudo e Patápio Silva e da Roda de Samba Amigos Junio Black e Quim de Oswaldo Cruz. É também professor de violão, cavaquinho, educação artística e musicalização nas escolas Florescer, Centro Educacional Cataguases e Escola de Música Lila Carneiro Gonçalves. Recentemente gravou um DVD com clássicos da música popular brasileira. Juninho atualmente está participando de um show de talentos, em Muriaé, e está entre os dez finalistas do concurso.

O videoclipe foi patrocinado pela empresa Energisa, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, com apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho por meio do projeto Usina Cultural, produzido por Fausto Menta.  



Acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=SmNONwDkWgU e assista ao clipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Márcia do Vale Machado

Tags: Juninho Preto, videoclipe, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: