Em 07/03/2014 às 12h38 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dia Internacional da Mulher: Recreio Veículos presta homenagem

Recreio presta homenagem às suas oito funcionárias

Recreio presta homenagem às suas oito funcionárias

Download
O Dia Internacional da Mulher será comemorado oficialmente neste sábado, 8 de março, mas na Recreio Veículos, concessionária Volkswagen em Cataguases, as homenagens já começaram nesta sexta-feira, 7. "Aqui a mulher tem um espaço significativo e que cresce a cada dia",  conta José de Castro, o gerente daquela agência. São oito funcionárias que atuam em quase todos os setores e que, conforme ele próprio admite, "dão um colorido e um toque especial à empresa". 

A mulher, que a cada ano vem ocupando um espaço maior na sociedade moderna, merece mesmo todas as homenagens, especialmente pela principal de suas qualidades e que cabe somente à ela: gerar a vida. Além disso, consegue ser o ponto de equilibrio da família e ter tempo para realizar com o mesmo afinco e dedicação as suas diversas funções, tudo sem perder o charme e a beleza, outras de suas principais qualidades.
 
Nesta sexta-feira, as mulheres que fazem a Recreio Veículos ser uma das principais empresas da região, se reuniram para uma fotografia em homenagem à elas e em gratidão por tudo que fazem à empresa. Afinal vem delas o sorriso, a dedicação, simplicidade, responsablidade, carinho, atenção, respeito e o amor com que realizam suas tarefas no dia a dia, contagiando a todos com esta energia que purifica a nossa alma.

Tônia Cristina Sacramento, Giuciane Carvalho Nunes Vieira, Andrea Moreira Leite, Flávia da Silva Pinto, Luciene de Souza do Carmo, Verônica Sousa Mendes, Priscila Fontoura e Taís Antoniol de Araújo, são as mulheres na foto acima. Fortes, guerreiras, amorosas e sempre prontas para vencer desafios, recebam a nossa homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Vocês fazem a diferença e nos tornam pessoas mais dóceis a cada dia. Parabéns!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Recreio Veículos, Dia Internacional da Mulher, carros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: