Em 05/03/2014 às 17h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

João Bosco, um dos ícones da MPB, fará show em Cataguases

João Bosco, de "O Bêbado e a equilibrista", estará em Cataguases

João Bosco, de "O Bêbado e a equilibrista", estará em Cataguases

Download
Às 21h do dia 14 de março (sexta-feira), a Programação de Eventos da Casa de Cultura Simão traz a Cataguases, João Bosco. Aquele mesmo de "Quando o Amor Acontece", "Papel Marche" e da parceria com Aldir Blanc nas inesquecíveis "Kid cavaquinho", "O Bêbado e a Equilibrista", entre outros grandes sucessos.

Um dos vértices da Música Popular Brasileira, compositor, cantor e violonista com quase 40 anos de carreira, o mineiro de Ponte Nova, João Bosco de Freitas Mucci, ou simplesmente João Bosco, estará no palco do Centro Cultural Humberto Mauro ao lado do "Dudu Lima Trio", parceria que compôs e gravou a música "O Ronco da Cuíca" e que vem se apresentando Brasil afora.

Em novembro do ano passado, o contrabaixista juiz-forano apresentou seu trabalho instrumental na última "Dobradinha Cultural da Casa Simão", junto aos parceiros Ricardo Itaborahy (piano, vocais e escaleta) e Leandro Scio (bateria). "Será um prazer enorme voltarmos a Cataguases, e com o querido mestre João Bosco. Fizemos este show em São Paulo e Juiz de Fora, foram momentos maravilhosos. Agora na ‘terra de gente boa’, tenho certeza, vai ser uma festa de felicidade total. Mais um presente da música e de Deus", comenta Dudu.

Intitulado "João Bosco e Dudu Lima Trio", o show acontecerá no Centro Cultural Humberto Mauro e integra uma série de eventos em comemoração aos 30 anos da Fundação Simão José Silva. O evento tem classificação livre para todas as idades e os ingressos – como já é de conhecimento do leitor – são limitados, no valor de R$20,00 e serão vendidos a partir de quarta-feira (12/03), de 9h às 12h e 13h às 18h, na Casa de Cultura Simão – Avenida Astolfo Dutra, nº487, centro de Cataguases. Informações no www.casasimao.org.br e pelo telefone (32)3421-2622.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Casa de Cultura Simão

Tags: Casa de Cultura Simão, João Bosco, show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: