Em 03/03/2014 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Escola de Samba e shows animados marcam o carnaval 2014 em Astolfo Dutra

A agremiação trouxe belos carros alegóricos

A agremiação trouxe belos carros alegóricos

Download
Na noite deste domingo de Carnaval, 2 de março, em Astolfo Dutra, grande número de foliões compareceu à Avenida Olyntho Almada, no Bairro de Fátima, para prestigiar o desfile da Escola de Samba Império do Samba e se divertir ao som da banda Muito Mais. Com o samba de enredo "Brasil Hexa", composto e interpretado por Néo Diogo, a Império do Samba cantou para o Brasil mostrar "para essa gente que és o país do futebol", levando à Avenida um espetáculo de cores, brilhos, ritmo e samba no pé.

Logo após o desfile, o baile popular começou e a multidão se reuniu próxima ao Barracão Dance, em frente ao palco onde foram tocados os hits do momento e os melhores de outros carnavais. Pessoas de diversas idades dançaram, cantaram e se encontraram em mais uma noite de Carnaval no município que foi aberto oficialmente pelo prefeito Arcílio Venâncio Ribeiro na última sexta-feira, 28 de fevereiro. Para esta segunda-feira, estão previstos o desfile do bloco Vai quem Quer e o show com o cantor Renatinho da Bahia, ex-vocalista da banda É o Tchan.

Na terça-feira, a festa ficará por conta da banda Água de Fogo e a Escola de Samba Império do Samba novamente desfilará. A Festa de Momo deste ano em Astolfo Dutra conta, além da programação da noite, com o "Carnachoeira", evento que a cada ano leva mais gente à cachoeira da cidade, para se refrescar do calor, em ritmo de folia.

Veja fotos de domingo na galeria abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Carnaval 2014, Astolfo Dutra, Escola de Samba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: