Em 03/03/2014 às 11h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Salamandra empolga o público com excelente show no carnaval de Mirai

À frente da faixa que anuncia o carnaval em Miraí, o prefeito José Ronaldo com Fausto e Sebastião

À frente da faixa que anuncia o carnaval em Miraí, o prefeito José Ronaldo com Fausto e Sebastião

Download
A cada noite o Carnaval de Miraí recebe um público maior e mais animado. E o que é ainda melhor: sem registrar nenhum incidente até a noite deste domingo, 2 de março, quando o público lotou as imediações da Praça Dr. Miguel Alves Pereira para dançar e se divertir ao som do segundo show da banda Salamandra. E quem esperava um "replay" da noite anterior se surpreendeu com os novos repertório e coreografia mostrando mais uma vez todo o talento desta banda que é uma das mais concorridas de Minas Gerais. A multidão, que vem tomando conta de todos os espaços na imensa área da praça, parece não se cansar e dança, animadamente, até o último acorde dos músicos. 

O sucesso do carnaval de Miraí confirma a expectativa de seus organizadores. O prefeito José Ronaldo Milani, que vem participando todas as noites da folia, não escondia sua satisfação com o evento. "Estamos recebendo milhares de turistas de várias cidades da região que ao saberem que sou o prefeito fazem questão de nos cumprimentar pela festa e elogiar o nosso carnaval. São atitudes como esta a nossa maior retribuição pelo esforço que fizemos para realizar uma festa bonita, alegre e com segurança", disse. Ao lado dele, Fausto Menta, produtor do Carnaval de Miraí, também disse estar gostando do resultado da folia momesca. "A gente queria aliar animação, boa música, em um ambiente agradável e acolhedor e acredito que as pessoas estão sentindo isso quando chegam aqui em Miraí", analisou. Para ele este Carnaval está se tornando um marco na cidade. "Do jeito que tudo está transcorrendo não tenho dúvida que o Carnaval de Miraí deu um salto significativo em direção ao que o público deseja nesta época", avaliou o produtor cultural.

Logo mais, nesta segunda-feira de Carnaval, Miraí vai receber um megashow abrindo espaço para o samba, com a apresentação de Sandra Portella. A renomada cantora, que já se apresentou na cidade durante a final do Festival de Samba e Petiscos, em 2013, volta a Miraí com um repertório que vai mexer com o público e não deixar ninguém parado. Dona de uma voz bela e potente, Sandra traz o samba nas veias e vai esbanjar, ainda, sua simpatia, outra de suas características. A noite promete entrar para a história do carnaval de Miraí, terra de outro mestre do samba: Ataulfo Alves que, certamente, já está aguardando - no seu camarote lá em cima - Sandra subir ao palco.

Veja as fotos do domingo de Carnaval em Miraí na galeria abaixo.

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carnaval 2014, Miraí, Banda Salamandra, José Ronaldo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: