Em 27/02/2014 às 10h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Café do Museu faz seu primeiro bloco de carnaval

Cyntia ao lado dos colaboradores do Café, Breno e Matheus.

Cyntia ao lado dos colaboradores do Café, Breno e Matheus.

Download
Aconteceu na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o primeiro bloco do Restaurante Café do Museu, o "Café Fechado". Idealizado pela proprietária daquele estabelecimento, Cyntia Mayra de Castro, junto com amigos que frequentam o espaço, é mais uma opção para animar e incrementar o carnaval de uma maneira mais segura. "Cataguases está carente de espaços que promovam essas festas, daí tivemos a ideia e montamos a estrutura", comenta Cyntia.

De acordo com a proprietária, a ideia foi fazer um carnaval tradicional. "A proposta é fazer uma festa com músicas que são de carnaval", acrescenta. O evento foi organizado pela equipe do Café, os colaboradores Matheus, Breno e Juliana. "O mérito da organização é toda deles, não pude acompanhar porque estava viajando, e eles resolveram tudo", explica Cyntia.

A festa ficou por conta do Dj Ligeirinho e uma surpresa, que foi uma bateria que colocou todos para sambar. "A partir de agora vamos só melhorar pensando nos próximos anos e cada vez crescer mais", completa Cyntia, repleta de planos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Matheus Polito

Tags: carnaval - bloco café fechado - café do museu





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: