Em 19/02/2014 às 14h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Usina Cultural retoma atividades com show do humorista Gueminho Bernardes

Gueminho Bernardes promete riso solto em seu show

Gueminho Bernardes promete riso solto em seu show

Download
No próximo sábado, 22, começa, em Cataguases, mais uma temporada do projeto Usina Cultural, e a primeira atração deste ano será o stand up "Como fracassar na vida e ser infeliz no amor", apresentado por Gueminho Bernardes. O evento, caracterizado como uma palestra "desmotivacional", terá início às 20h30, no Centro Cultural Humberto Mauro, e promete levar a plateia ao "riso sem fim", uma vez que, por onde passa atrai grande público que não resiste à suas piadas.

Conforme revela o texto de apresentação do espetáculo disponível no site do projeto Usina Cultural, "numa época em que a ‘autoajuda’ e o ‘politicamente correto’ tornam insossas as relações interpessoais, Gueminho põe abaixo o poder das regras públicas, dos clichês sociais, a seriedade das terapias, levando, com um show de "baixoajuda", os relacionamentos ao divã". Em linhas gerais, Gueminho tratará de assuntos cotidianos, como sexo, amor, religião, entre outros temas; todos com uma boa dose de comédia e interatividade com o público.

Os ingressos para o show deste sábado podem ser adquiridos no Café do Museu, Centro Cultural Humberto Mauro e Museu da Energisa pelo valor de R$ 5,00 + 1 pacote de fralda geriátrica descartável. O projeto Usina Cultural tem patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e produção de Fausto Menta. 

No ano passado, Fausto levou aos palcos de Cataguases grandes eventos musicais e de entretenimento. Trouxe ao público o trabalho de novos músicos e bandas que despontam no cenário nacional e alguns já consagrados, como Rodrigo Santos, Silva, Cícero, Vanguart, Emicida, entre diversos outros. Fausto também valorizou o artista local e da região, apresentando Sandra Portella, de Juiz de Fora, Os Beatnicks, de Leopoldina, além de Raiz do Apocalipse, Stone Age e Bad Moon Rising, de Cataguases. Neste ano, o projeto será realizado pela terceira vez consecutiva e é ansiosamente aguardado pelo povo. Sucesso!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Gueminho Bernardes, Usina Cultural, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: