Em 18/02/2014 às 17h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fábio e Rafael formam a nova dupla que agita o cenário sertanejo no país

Fábio e Rafael foram a dupla sensação do momento

Fábio e Rafael foram a dupla sensação do momento

Download
A nova dupla sertaneja Fabio e Rafael é uma das promessas no cenário do sertanejo universitário brasileiro. Eles foram escolhidos como a "Dupla Revelação de Barretos 2013", e estão fazendo o maior sucesso cantando músicas de artistas consagrados no meio musical sertanejo.

A dupla já tem até CD novo na praça com músicas de artistas como Luan Santana (Vírgulas), Sorocaba (Você conseguiu me Esquecer), além de Caco Nogueira e Douglas Cezar, grandes nomes deste estilo musical que arrebatou o Brasil e leva multidões a cada show.

A dupla formada pelos rapazes Fabio, 23 anos, natural de Jataí - GO e Rafael, 21 anos, natural de Santa Helena – PR estão sendo a sensação em todo Brasil. A música de trabalho "Soldado", está, como se diz nas gíria, "bombando" em centenas de rádios país afora.

Fabio, começou a cantar aos cinco anos de idade, "quando ganhei um violão do meu pai, dali me apaixonei instantaneamente", disse. Aos sete anos, ele ganhou um festival de música na cidade de Perdizes – MG. Ainda adolescente resolveu seguir carreira e está na estrada desde 2004. Já seu parceiro Rafael se profissionalizou em 2010, "desde pequeno sempre fui apegado à música, meu avô materno era músico, acho que herdei dele," analisa.

A dupla se apresenta com toda a infraestrutura que enche os olhos, e consiste em cenário completo, painéis de led de altíssima definição, e toda parafernalia de luz e som. Os rapazes ainda contam com um ônibus plotado e um veículo para a divulgação antecipada nas cidades dos shows. 

Os shows da dupla sertaneja, sensação do Brasil, estão sendo produzidos aqui na região pelo produtor cultural Fausto Menta, do Projeto Usina Cultural. "Quem já assistiu se encanta com o repertório e com carisma dos rapazes. O show é muito animado e bonito de ver e em breve eles estarão se apresentando aqui em nossa região", disse Fausto. Abaixo, o CD da dupla.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Matheus Polito

Tags: Fábio e Rafael, dupla sertaneja, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: